Cacique de Ramos será ponto de vacinação contra Covid-19

O anúncio do novo posto de imunização foi dado pelo prefeito Eduardo Paes, em um vídeo em suas redes sociais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Cassique de Ramos

O tradicional bloco Cacique de Ramos será ponto de vacinação contra Covido-19. O anúncio do novo posto foi dado pelo prefeito Eduardo Paes (DEM), na manhã desta quinta-feira (01/04) em suas redes sociais.

De acordo com a publicação do prefeito, o novo posto será inaugurado na próxima semana. No entanto, ainda não foi divulgado o dia certo e os horários de vacinação no local.

Paes, que é conhecido pela sua proximidade com o mundo do samba, declarou que irá se vacinar no Cacique de Ramos:

Viva o samba! Viva Birá Presidente! Viva o Rio! Bora vacinar! Em tempo: quando chegar a minha hora é lá que eu vou! Debaixo da tamarineira!“, afirmou o prefeito.

Advertisement

Em janeiro de 2021, o Cacique de Ramos fez aniversário. Há 60 anos, o bloco que é a cara do Rio, alegra com suas rodas de samba e demais eventos em sua quadra no bairro que leva seu nome, Ramos, na zona norte da cidade.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cacique de Ramos será ponto de vacinação contra Covid-19
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui