Cães e Gatos de Itaguaí, na Costa Verde do Rio, recebem os serviços do castramóvel, nesta segunda-feira

Os tutores podem ficar tranquilos quanto à segurança dos seus bichinhos, pois o castramóvel conta com 21 profissionais, entre veterinários, técnicos e auxiliares

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

Com mais de 92 mil cães e gatos castrados, a Secretaria Estadual de Agricultura estará presente, nesta segunda-feira, (11/07), na Região da Costa Verde do Rio de Janeiro para castrar mais animais. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pelo site do programa: rjpet.com.br. Os procedimentos também são realizados nas clínicas credenciadas pela pasta.

Desde de dezembro de 2021, cinco ônibus atuam no Estado do Rio de Janeiro. Os castramóveis já atenderam a animais de diversas localidades do Estado, entre elas: Muzema e Bangu, na Zona Oeste; Ceasa e Maracanã, na Zona Norte; Itaguaí, na Costa Verde; e Niterói, na Região Metropolitana do Rio.  

A subsecretária de Proteção Animal, Camila Costa, lembrou: “Para o ônibus que está em Itaguaí, o agendamento das castrações já está aberto.”

Os tutores podem ficar tranquilos quanto à segurança dos seus bichinhos durante o procedimento, pois o castramóvel conta com 21 profissionais, entre veterinários, técnicos e auxiliares. Todos muito experientes. A cirurgia dura no mínimo 40 minutos.

Advertisement

Para facilitar o manuseio com os animais, a equipe atende a cães e gatos em dias alternados. Antes de serem atendidos, os animais passam por uma avaliação dos veterinários para saber se podem ou não ser operados.

Os tutores devem levar os seus pets, na Estrada do Trapiche, s/n – área da expo, Centro de Itaguaí.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cães e Gatos de Itaguaí, na Costa Verde do Rio, recebem os serviços do castramóvel, nesta segunda-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui