Foto: Reprodução/TV Globo

Os cachorros – Lud e Momoa – levados por um criminoso em um roubo de carro em Botafogo foram encontrados nesta segunda-feira (10/05) e já estão em casa. Os animais foram encontrados por um adolescente em São Cristóvão — a 10 km do local do ataque.

Os cães estavam amarrados por um fio a uma cadeira e logo foram levados pra delegacia, onde a família foi avisada. Lud estava machucado e foi levado ao veterinário, mas logo foi liberado. A família acredita que a mobilização nas redes sociais ajudou a pôr fim às buscas. O criminoso ainda está sendo procurado.

No último sábado (08/05), Lud e Momoa foram roubados em um assalto. A dona dos animais, Ingrid Meneses, estava com eles no carro, quando parou na Rua Paulino Fernandes, em Botafogo, para ajustar as coleiras. Ela foi abordada por um assaltante que roubou o veículo com os dois cães dentro. O crime aconteceu pouco antes das 14h.

O ladrão havia passado disfarçadamente pela calçada, aparentando ler um jornal. No entanto, ele voltou e cometeu o crime minutos depois.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Larissa Ventura

Jornalista, radialista e produtora de conteúdo, apaixonada por cultura, turismo e pelo Rio

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui