Cães levados em roubo de carro em Botafogo são encontrados

Lud e Momoa estavam dentro do carro quando um criminoso anunciou um assalto. Ele roubou o veículo com os dois cães dentro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/TV Globo

Os cachorros – Lud e Momoa – levados por um criminoso em um roubo de carro em Botafogo foram encontrados nesta segunda-feira (10/05) e já estão em casa. Os animais foram encontrados por um adolescente em São Cristóvão — a 10 km do local do ataque.

Os cães estavam amarrados por um fio a uma cadeira e logo foram levados pra delegacia, onde a família foi avisada. Lud estava machucado e foi levado ao veterinário, mas logo foi liberado. A família acredita que a mobilização nas redes sociais ajudou a pôr fim às buscas. O criminoso ainda está sendo procurado.

No último sábado (08/05), Lud e Momoa foram roubados em um assalto. A dona dos animais, Ingrid Meneses, estava com eles no carro, quando parou na Rua Paulino Fernandes, em Botafogo, para ajustar as coleiras. Ela foi abordada por um assaltante que roubou o veículo com os dois cães dentro. O crime aconteceu pouco antes das 14h.

O ladrão havia passado disfarçadamente pela calçada, aparentando ler um jornal. No entanto, ele voltou e cometeu o crime minutos depois.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cães levados em roubo de carro em Botafogo são encontrados
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui