O início do mês de agosto sinaliza que chega ao fim a época gostosa das festas juninas e julinas, certo? Errado! A cervejaria De Janeiro e o restaurante Café do Alto, recém eleito o melhor Café da Manhã do Rio, querem quebrar esta escrita e prorrogar um pouco mais a magia destes festejos. O Arraiá #PorUmAgostoMaisJunino vai movimentar o Circo Crescer e Viver no dia 04 de agosto (sábado), a partir das 15h, com muito forró, quadrilha, comidinhas e brincadeiras típicas e a vontade de esticar mais um pouco este período de forró e animação.
Durante o evento, a cervejaria artesanal, que se orgulha de ser carioca a começar pelo nome e concepção, irá lançar um novo produto. Trata-se da Bonde, cerveja American Wheat, leve, de aroma frutado e alto drinkability. A De Janeiro quer, com a nova peça, trazer a ideia não só do bonde como meio de transporte retrô, mas também do conceito de jornada com companheiros, reunião de amigos, rolé (com acento agudo e sotaque rascante como bom carioquês).



Além da nova bebida, quem estiver no evento poderá conferir as delícias do já consagrado Café do Alto. O restaurante de comidas nordestinas em Santa Teresa promete levar o melhor do seu cardápio regional: não vão faltar bolos como de milho, aipim com coco e Souza Leão, além de canjica e queijo de coalho, entre outros sabores. Também não vai faltar o arrumadinho de carne de sol, acompanhado de farofinha de feijão de corda e vinagrete, nem tapiocas variadas – destaque para a novidade recheada com guacamole.
Crianças são mais que bem vindas, para movimentar as barraquinhas de brincadeiras típicas. Tudo será embalado pelo forró ao vivo do Trio Ventura, que vai levar o melhor do pé de serra, num encontro suingado entre o triângulo, o fole e a zabumba. Ingressos antecipados a R$ 10 podem ser adquiridos via internet e no Café do Alto (Largo dos Guimarães, 143). O preço sobe para R$20 no dia do evento. O Circo Crescer e Viver fica na Rua Carmo Neto, 143, Cidade Nova, ao lado da estação Praça XI do metrô.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui