Café do Alto fará festa junina no Crescer e Viver neste sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O início do mês de agosto sinaliza que chega ao fim a época gostosa das festas juninas e julinas, certo? Errado! A cervejaria De Janeiro e o restaurante Café do Alto, recém eleito o melhor Café da Manhã do Rio, querem quebrar esta escrita e prorrogar um pouco mais a magia destes festejos. O Arraiá #PorUmAgostoMaisJunino vai movimentar o Circo Crescer e Viver no dia 04 de agosto (sábado), a partir das 15h, com muito forró, quadrilha, comidinhas e brincadeiras típicas e a vontade de esticar mais um pouco este período de forró e animação.
Durante o evento, a cervejaria artesanal, que se orgulha de ser carioca a começar pelo nome e concepção, irá lançar um novo produto. Trata-se da Bonde, cerveja American Wheat, leve, de aroma frutado e alto drinkability. A De Janeiro quer, com a nova peça, trazer a ideia não só do bonde como meio de transporte retrô, mas também do conceito de jornada com companheiros, reunião de amigos, rolé (com acento agudo e sotaque rascante como bom carioquês).



Além da nova bebida, quem estiver no evento poderá conferir as delícias do já consagrado Café do Alto. O restaurante de comidas nordestinas em Santa Teresa promete levar o melhor do seu cardápio regional: não vão faltar bolos como de milho, aipim com coco e Souza Leão, além de canjica e queijo de coalho, entre outros sabores. Também não vai faltar o arrumadinho de carne de sol, acompanhado de farofinha de feijão de corda e vinagrete, nem tapiocas variadas – destaque para a novidade recheada com guacamole.
Café do Alto 2 Café do Alto fará festa junina no Crescer e Viver neste sábado
Crianças são mais que bem vindas, para movimentar as barraquinhas de brincadeiras típicas. Tudo será embalado pelo forró ao vivo do Trio Ventura, que vai levar o melhor do pé de serra, num encontro suingado entre o triângulo, o fole e a zabumba. Ingressos antecipados a R$ 10 podem ser adquiridos via internet e no Café do Alto (Largo dos Guimarães, 143). O preço sobe para R$20 no dia do evento. O Circo Crescer e Viver fica na Rua Carmo Neto, 143, Cidade Nova, ao lado da estação Praça XI do metrô.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Café do Alto fará festa junina no Crescer e Viver neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui