CAFÉ entre empreendedores do Brasil e Itália

O PJ & CAFÉ é um evento do Clube que visa aproximar empreendedores de grandes nomes dos setores públicos e privados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: GettyImages

O Clube Empreendedor Brasil, em parceria com a Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, realizam nessa quinta-feira, dia 22 as 9h no campo olímpico de golfe da Barra da Tijuca mais uma edição do PJ & CAFÉ.

O PJ & CAFÉ é um evento do Clube que visa aproximar empreendedores de grandes nomes dos setores públicos e privados, já passaram pelo evento o Prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD) e o presidente da FECOMERCIO Antonio Queiroz entre outros nomes de grande relevância.

Nessa quinta é a vez do presidente honorário da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, Alessandro Barillà. O objetivo do evento é entender melhor as oportunidades de negócios entre Brasil e Itália no Rio.

WhatsApp Image 2021 07 21 at 08.43.34 CAFÉ entre empreendedores do Brasil e Itália
Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Rafael Ponzi – CEO Clube Empreendedor Brasil e idealizador do evento explica: “O Alessandro Barillà é um grande entusiasta do empreendedorismo dessas duas pontas, tê-lo no PJ e Café é uma excelente oportunidade de entender melhor essas possibilidades de negócios e aproximar ainda mais esses atores que tem toda o potencial de geração de novos negócios e podem ajudar muito a alavancar a economia da nossa cidade“.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp CAFÉ entre empreendedores do Brasil e Itália
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui