Como diz o ditado “Café é como ônibus, só serve no ponto”, e o brasileiro já tem em sua cultura o consumo da bebida antes do trabalho, no ponto do transporte público. Os ambulantes responsáveis por esse serviço ganharam um reforço muito especial nesta quarta, 26. A Onbus Digital, maior plataforma de comunicação e experiências com passageiros de ônibus do Brasil, distribuiu garrafas térmicas acompanhadas de bolo para dar uma turbinada no famoso cafézinho do dia a dia carioca.

“Os vendedores desses pontos foram muito atingidos neste período de pandemia e queremos incentivá-los neste momento de dificuldade. Além disso, pensamos sempre nos passageiros, querendo oferecer uma melhor experiencia em cada uma de suas viagens”, explica Leticia Machado, Gerente de Produto e Comunicação da Onbus.

Os pontos que receberam as doações nesta quarta-feira estão espalhados pelos bairros como Fundão, Penha, Ilha do Governador e Ramos.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Renata Granchi é jornalista, publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV e TV Escola. Escreveu dois livros didáticos e atualmente presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade, como o canal de TV Like, Dom Produções Criativas, Audima, entre outras.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui