Caio Martins recebe o ‘Encontro de Titãs do Tetra Solidário’, partida de futebol para arrecadação de alimentos

Para assistir à partida, os interessados devem doar 2 kg de alimentos não perecíveis. Apenas 2 mil lugares estarão disponíveis no estádio

"Encontro de Titãs do Tetra Solidário" arrecadará alimentos não perecíveis, através de partida de futebol com jogadores da Copa de 1994 / Divulgação

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Rio de Janeiro promoverá no próximo sábado, dia 8, o “Encontro de Titãs do Tetra Solidário”, uma partida de futebol que reunirá grandes ídolos do esporte para combater um dos flagelos agudizados pela pandemia de covid-19: a fome. A missão dos atletas ultrapassa a oferta de uma boa partido de futebol. Eles devem atrair um público disposto a contribuir para amenizar as dificuldades atuais dos mais necessitados, através da doação de alimentos.

O ponto alto da partida ficará a cargo do embate entre 2 tetracampeões na Copa do Mundo de 1994: Romário e Ricardo Rocha. Além da dupla do Tetra, outros ex-jogadores, de igual relevância no cenário nacional do esporte, também confirmaram presença: Mauro Galvão, Léo Moura, Djalminha e Alexandre Torres. Um dos principais diferenciais da partida será a localização onde o público poderá ver o jogo: à beira do campo, perto dos ídolos.

A partida será disputada no estádio Caio Martins, em Niterói, no próximo sábado (8/1), às 9h. Como ingresso, os organizadores do evento podem a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis. Os interessadas devem chegar cedo ao estádio, no qual estarão disponíveis apenas 2 mil lugares. Será cobrado dos torcedores o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

O Encontro de Titãs do Tetra Solidário tem apoio do RioSolidario, que vai cuidar do armazenamento e posterior distribuição dos alimentos.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui