Cais do Valongo está alagado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Gabriel de Paiva / Agência O Globo

Patrimônio Mundial da Organização das Nações Unidas para a Educação, o Cais do Valongo está alagado. Esta não é a primeira vez que o histórico local, que fica na zona portuária do Rio de Janeiro, é alagado.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação informa que o trabalho de drenagem da água deverá seguir até o fim desta semana. Em nota, a Secretaria disse que, com o auxílio da Companhia de Desenvolvimento Urbano da Região do Porto (Cdurp), o trabalho será realizado até que toda a água tenha sido drenada para a galeria de águas pluviais.

Nesta quarta-feira, um funcionário da prefeitura, Reginaldo Souza, de 55 anos, levou um choque elétrico quando estava verificando a situação de uma bomba. Ele chegou a ficar desacordado debaixo d’água até ser resgatado por duas pessoas.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Conservação afirmou que o funcionário acidentado está recebendo “todo o suporte necessário; no momento, tem quadro estável e vai passar por exames para avaliação médica no Hospital Municipal Souza Aguiar”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cais do Valongo está alagado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui