Calçadão de Copacabana ganha painel com a hashtag #VemProRio

Nova atração às margens da praia de Copacabana já está fazendo sucesso entre cariocas e turistas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

A orla de Copacabana ganhou uma novidade que promete fazer sucesso entre cariocas e turistas. Um painel colorido com a hashtag #VemProRio foi instalado no calçadão da praia mais famosa do Brasil.

Ao longo do dia, muitas pessoas que passavam pela atração, localizada próxima ao Hotel Hilton, na altura da Avenida Princesa Isabel, pararam para garantir uma foto e registrar sua paixão pela Cidade Maravilhosa.

Com a chegada do verão, o painel, que convida a todos para conhecerem a cidade, certamente será uma das ”febres” entre moradores e visitantes do Rio.

Esse tipo de letreiro, com mensagens exaltando cidades, são muito populares em diversas partes do país e do mundo, fazendo muito sucesso especialmente entre os turistas.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Calçadão de Copacabana ganha painel com a hashtag #VemProRio
Advertisement

5 COMENTÁRIOS

  1. kkkkkkkkk querem extinguir a humanidade! além de sujo e feio – o Rio só é bonito em fotos e de prefeência de longe. é uma cidade suja, esburacada, mal tratada, feia, cheia de gente feia, com PANDEMIA BOMBANDO SEM CONTROLE, baçla perdida, assaltos, arrastão, violência, corrupção em todos níveis, cidade loteada pelo tráfico e milícia. Isso aqui JÁ FOI um cidade, hoje hoje é um inferno, sem falar que o cldadão de Copacabana é repleto de prostitutas, travestis, traficantes e assaltantes. TURISTA, PRESERVE SUA VIDA: PASSE LONGE!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui