Agnaldo Timóteo, que faleceu no último sábado (03/04), era torcedor do Botafogo e ganhou uma homenagem. O calçadão do Estádio Nilton Santos agora tem o nome do cantor, Agnaldo Timóteo. O projeto, assinado por 25 parlamentares, foi aprovado na Câmara nesta terça-feira (06/04) e sancionado pelo prefeito Eduardo Paes, nesta quarta-feira (07/04).

A aprovação foi unânime. Agnaldo era um grande artista e um grande botafoguense. Como ex-atleta, sei da importância do futebol na vida dos torcedores. Tenho certeza de que ele, de onde estiver, ficará satisfeito por ter eternizado próximo ao estádio do seu time de coração“, disse Felipe Michel, um dos autores do projeto.

O cantor, compositor e político Agnaldo Timóteo faleceu aos 84 anos na manhã do último sábado (03/04), em decorrência de complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o último dia 17/03 no Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca. Agnaldo já tinha tomado as duas doses da vacina contra o coronavírus e os médicos acreditam que ele foi infectado entre a primeira e a segunda dose.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui