Calendário com cachorros em pontos turísticos do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Pelo ProximoBichos de estimação fazem sucesso em qualquer comercial, é um fato. Mais que isso só bichinhos com bebës mas não é o caso do calendário do “Projeto Pêlo Próximo”, que realiza um trabalho filantrópico de pet terapia em várias instituições do Rio de Janeiro.

O calendário será lançado este mês em todo o Brasil, e conta com vários dos cachorros usados na terapia em pontos turísticos do Rio de Janeiro. Parte da renda arrecadada com a venda dos calendários, será destinada ao Abrigo João Rosa – localizado em Pilares, zona norte do Rio – que cuida atualmente de 200 animais abandonados.

 

Advertisement

São fotos dos pets terapeutas no Aterro do Flamengo, Sambódromo, Arpoador, Urca, Pedra Bonita, Enseada de Botafogo, Lagoa, Quinta da Boa Vista, Arcos da Lapa, Trem do Corcovado, Parque Guinle e Praia de Copacabana.O coquetel de lançamento, acontece no dia 27 de novembro, na Aquário Pet, na Barra da Tijuca, a partir das 16h00.

 

Os interessados em adquirir ou distribuir o calendário em outros Estados podem entrar em contato pelo email peloproximo@gmail.com

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Calendário com cachorros em pontos turísticos do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui