24 C
Rio de Janeiro
sexta-feira - 26/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Geral Calor, muito calor no Rio, feriado de Carnaval mantido e escolas serão abertas

Calor, muito calor no Rio, feriado de Carnaval mantido e escolas serão abertas

23
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Calor, muito calor no Rio, feriado de Carnaval mantido e escolas serão abertas

Prefeitura do Rio quer vacinar toda a população idosa da cidade até março, Paes diz que escolas serão as últimas a serem fechadas caso se precise fechar algo e o calor sufocante deste verão

Isso e muito mais no Hoje no Rio, com Quintino Gomes Freire, Larissa Ventura e Vanessa Costa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Calor, muito calor no Rio, feriado de Carnaval mantido e escolas serão abertas
Advertisement

23 COMENTÁRIOS

  1. Surreal fazer as escolas abrirem. A incapacidade desses governantes de converter a verba da merenda em cestas básicas mostra o nível de INCOMPETÊNCIA ao colocar Professores e alunos em risco. O Brasil não merece os professores heróis que têm.

  2. Não é a festa, só o feriado, mas o povo é muito desocupado sim, só pensa em zoar, ouvir música (a maioria ridícula), ninguém pensa em uma leitura, dar atenção, de verdade, à família, enfim… Ainda tem um tal de rock in Rio, que virou evento de rotina, outra “merda”, puro apelo ao quase completo inutilismo.

  3. Tem que fazer igual a São Paulo, cortou esse feriado, evitando a bagunça do lixo de carnaval , isso só vai servir para essas “viúvas ” de carnaval irem para rua fazer bagunça, parecem que não podem viver sem isso, é mais importante do que a vida deles, do ar que respiram e dane-se carnaval.

  4. Fechar sua boca pra deixar de falar merda sua infame, não pensa nas pessoas que necessitam trabalhar não é, deveria ter vergonha de postar uma asneira dessa…

  5. Quanto comentário sem conteúdo algum. Pensem e depois escrevam algo de concreto e que contribua com alguma sugestão. Vamos ORAR pelo término pandemia, com tantas vidas ceifadas. Carnaval, feriado voltam, vidas que se foram nunca mais.

  6. Só acho uma pena esse povo que está fld do prefeito criticando o carnaval em plena pandemia, mas que não entendeu que se trata DO FERIADO DE CARNAVAL, não dá festa de rua e sambódromo; é simplesmente um dia pra vc ficar em casa, curtir sua família e não ter que se expor ao risco de se contaminar na rua!!!!

  7. e vcs já viram que quando está próximo de alguma data tipo carnaval,já está ficando estabilizado a pandemia aí passa eles voltam com a bandeira vermelha de novo, vergonha de tudo e todos os políticos.

  8. Achei que o Eduardo Paes fosse se revelar,mas já vi que me enganei. Feriado no carnaval, para quê? Para aglomerar? Ele falou na campanha que iria rever o IPTU e abaixar e o meu aumentou muito… Iria colocar policiamento no Rio, cadê? Estamos muito decepcionados e ainda temos um povo no oba-oba que não está nem aí para a Pandemia… É tudo decepcionante!

  9. Só uma coisa a dizer o município está quebrado e aí O prefeito e o governado tbm para ficar bem na fita vai fazer de td para que saiam bem com os comerciantes e as indústrias e não vão fechar nd, pode morrer quem for agora não interessa mais o negócio e arrecadar e veja as praias lotada e aí vai dizer que não vai ter infecção pois se no esgoto vc acha corona vírus e na Aqua da praia não vai ter com td aquele pessoal lá.
    E falta de responsabilidade tanto do prefeito e governado como do povo que se sujeita a ir e aí tbm contaminar seu próximo e um exculacho ver as conduções públicas metrô e ônibus lotados e a maioria sem mascara e cadê a fiscalização da prefeitura.
    Amigos digo que se tivéssemos um governo verdadeiro e forte e que se preocupar com o povo Muintos que estão infectados ou que morreram não tinham perdido suas vidas e aí agora e cada um se proteger e orar a Deus pois não vejo melhora pois não vejo melhora vindo de nenhum lado tanto governo ou a sociedade para não espalhar o virus

  10. Eu so acho que por culpa de alguns políticos inescrupulósos, o País e os Estados estão sem comando, sem ordem, sem regra e cada um fazendo o acha que esta certo para si e os seus.

  11. Infelizmente nós não temos competência, carnaval numa época de PANDEMIA. Gente vamos pensar nas pessoas que perderam empregos e outros que partiram, mas o egoísmo do brasileiro, não todos e sim os mais imbecis, só pensam em Carnaval e futebol. Vamos estudar, trabalhar e fazer alguma coisa. Um bando de desocupados, só pensam em Carnaval e futebol.

  12. Tem que fechar tudo sem exceção, esse povo ainda não notou que estamos morrendo por causa dessas aglomerações.Fecha, encerra as portas de tudo por 15 dias que tudo melhora,não vem se mímimi que vão morrer de fome…tem que ser tudo acertado antes.
    Povo mau educado,mimizentos…por isso estamos nesse merdelê

    • Fechar sua boca pra deixar de falar estrume não pensa nas pessoas que necessitam trabalhar não é, deveria ter vergonha de postar uma asneira dessa…

    • Nina, concordo com você. Mas eles precisam organizar direitinho, dar subsídios ao trabalhador e ao micro empreendedor que foram os que mais sofreram economicamente. Realmente se não fechar vamos continuar enxugando gelo. Tem uma nova variante do vírus em Manaus, com uma letalidade bem maior, se chegar aqui será um tsunami. É um momento muito difícil…

    • Infelizmente marco, sou carioca e moro na Paraíba, o governador daqui, aboliu o feriado do Carnaval esse ano e o de Pernambuco tbm. Acho um absurdo isso, visto que Lockdown não funciona. Lamentável!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui