Câmara aprova criação de Frente Parlamentar de segurança do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após conquistar o apoio de mais de um terço dos membros do Congresso, o requerimento do deputado federal Daniel Silveira (PSL) para a criação de uma Frente Parlamentar de Segurança Pública, voltada exclusivamente para o Rio de Janeiro, foi deferido nesta segunda-feira, 21/04.

A frente proporcionará ambiente de debates no Congresso Nacional e também no Estado do Rio, além de união de esforços dos parlamentares, acompanhamento da política oficial de segurança pública do Estado do Rio de Janeiro, manifestando-se quanto aos aspectos mais importantes de sua aplicabilidade.

Entre outros pontos, a Frente Parlamentar prevê assumir o debate sobre a segurança pública, fomentar junto à Assembleia do Estado do Rio de Janeiro (ALERJ) a elaboração de propostas de lei visando o resgate da autoridade dos agentes de segurança pública, fomentar junto ao Governo do Estado do Rio propostas de melhorias nas condições de trabalho dos profissionais de segurança pública do Estado, defender as garantias destes profissionais e trabalhar pela defesa das vítimas da violência:

A segurança pública do Rio é tema de prioridade nacional e deve, portanto, ter especial atenção por parte do nosso parlamento, justifica o deputado Daniel Silveira.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Câmara aprova criação de Frente Parlamentar de segurança do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Blablabla..mais uma secretaria para receber verba pública… conversa fiada..falar e fácil vai enfrentar os moleques de fuzil na pista,ficar no ar condicionado falando MERDA e.mole…vao pra linha de frente..tem CULHOES para isso..então mostra,blablablaja deu….!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui