Já diria o Barão de Itararé “De onde menos se espera é que não sai nada mesmo“, e o maior exemplo disso é a decepção que é nossa Câmara dos Vereadores, que na votação de hoje pela abertura de investigação do prefeito Crivella, pelo MarciaGate, a maioria votou com o governo, foram 29 votos pela não admissibilidade, 16 sim, 2 abstenções pela lei (presidente da Câmara e o autor do pedido) e 4 vereadores que faltaram.

Cinco motivos para o impeachment de Crivella:

De espantar foi o voto de 4 vereadores que contávamos como favoráveis, Carlo Caiado (DEM), Daniel Martins (PDT)m Cláudio Castro (PSC) e Rocal (PTB), Já entre os que considerávamos neutros, todos apoiaram Crivella, com exceção do vereador Cesar Maia (DEM) que votou pela investigação.

Durante a votação, que você pode assistir abaixo, os vereadores ligados ao governo atacaram e muito a Rede Globo, a bem da verdade, até alguns que votaram pelo pedido de investigação também atacaram. Normal, este editor do DDR, conservador nos costumes e liberal na economia, é chamado de PSolista sempre que fala de Crivella, e de fascista quando fala de Freixo, coisas da vida.

Assista a votação, início com pequenos problemas de som:

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui