Foto: Eduardo Barreto/CMRJ

A Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro concedeu na manhã desta quarta-feira, 22, por iniciativa do vereador Jorge Felippe, o Título de Cidadão Benemérito ao Dr. Jorge Moll Filho, médico cardiologista e Fundador da Rede D’Or São Luiz.

Estavam presentes o presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Carlo Caiado (DEM); Deputado Federal, Rodrigo Maia (sem partido); Dr. Paulo Moll, presidente da Rede D’Or São Luiz; Dr. Leandro Tavares, vice-presidente da Rede D’Or São Luiz; Dr. Oswaldo Moura Brasil, Acadêmico da Academia Nacional de Medicina, dentro inúmeros colegas médicos.

O vereador Jorge Felippe (DEM), autor da homenagem, lembrou que Dr. Jorge Moll teve uma importante atuação durante a pandemia com a implantação de Hospitais de Campanha para o combate à Covid-19, que salvaram milhares de vidas. “Jorge Moll marcou a saúde da cidade do Rio de Janeiro, através da Rede D’Or que presta um serviço de excelência e grande relevância para os cariocas. Em toda a sua trajetória tem o sentido comunitário, que é a chave para ser um Cidadão Benemérito, servindo à população do Rio de Janeiro da maneira mais honrosa e relevante na área da saúde”, afirmou o vereador.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui