Câmara do Rio empossa mais três vereadores

Os suplentes assumem as vagas que surgiram após a nomeação de parlamentares para ocupar cargos no Poder Executivo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Mesa Diretora da Câmara do Rio empossou mais três vereadores nesta terça-feira (05/01), por conta das vagas que surgiram após a nomeação de parlamentares para ocupar cargos no Poder Executivo.

O vereador Átila Alexandre Nunes Pereira (DEM) ocupa a vaga deixada por Laura Carneiro, nomeada para exercer o cargo de Secretária Municipal de Assistência Social, e passa a exercer o seu terceiro mandato como vereador. O parlamentar destacou que sempre foi bastante combativo, mas sem deixar de respeitar as instituições.

A cidade passa por um momento extremamente delicado, com dificuldades na área financeira e muitos serviços falhando. O eleitor quer uma cidade funcional e nós temos que contribuir para que seja possível o quanto antes”, afirma.

O vereador Eliel José do Carmo (DC) tomou posse em decorrência do afastamento do mandato de Willian Coelho, nomeado para exercer o cargo de Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia. Segundo o vereador,

Advertisement

Não faltará disposição para reverter o caos que existe na cidade. Estamos com uma expectativa de que esta Casa irá realizar um grande trabalho ao lado da Prefeitura e vamos colocar a cidade no lugar onde deveria estar e jamais ter saído”.

Já o vereador Luciano Medeiros Gomes (PL) ocupa a vaga de Junior da Lucinha, nomeado para exercer o cargo de Secretário Municipal de Envelhecimento Saudável, Qualidade de Vida. O parlamentar destaca que irá trabalhar para toda a cidade, mas, em especial, para a população do Complexo do Alemão e o povo mais sofrido e necessitado da cidade.

A expectativa é de muito trabalho porque a população vive um período muito difícil causado pela pandemia. Estaremos juntos e firmes com o prefeito em defesa da população”, declara.

O presidente do Legislativo Carioca, vereador Carlo Caiado (DEM), destaca que a Casa se sente representada no Poder Executivo com a nomeação de parlamentares para ocupar cargos de secretário, ao mesmo tempo em que entram no parlamento três vereadores que conhecem bem a cidade.

Nessa nova legislatura, vemos muita motivação dos parlamentares eleitos em construir planejamento e políticas públicas para reconstruir a cidade”.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Câmara do Rio empossa mais três vereadores
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. “Nessa nova legislatura, vemos muita motivação dos parlamentares eleitos em construir planejamento e políticas públicas para reconstruir a cidade”.(Carlos Caiado)

    O que esperar da “Gaiola das Loucas” que mais de 55% foram reeleitos. Tem de tudo. Golpistas, herdeiros políticos, milicianos, sobrinho de agropecuarista, evangélicos, os que foram processados pelo desvio de suas emendas parlamentares… E pior, se elegeram por voto de cabresto. Esses vereadores serão os aliados do governo do Dudu, desde que…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui