Câmara dos Vereadores terá protocolo mais restrito contra Covid-19

Entre as medidas, solenidades e os eventos coletivos não relacionados às atividades legislativas ficam suspensos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Flávio Marroso/CMRJ

Com o aumento do número de infectados pela Covid-19 na cidade, a Câmara Municipal do Rio estabelece, a partir desta segunda-feira (22/03), novo protocolo de funcionamento. A Casa Legislativa passa a funcionar com novo horário de expediente administrativo entre 10h e 16h, de segunda à sexta-feira. As audiências e debates públicos, assim como as reuniões promovidas pelas Comissões Permanentes ou de Representação, continuam no formato híbrido (presencial e virtual). Já as solenidades e os eventos coletivos não relacionados às atividades legislativas ficam suspensos.

“Estamos passando por um período de agravamento da pandemia na cidade e todos precisamos fazer a nossa parte para evitar aglomeração, principalmente nos transportes públicos”, disse o presidente da Câmara, o vereador Carlo Caiado.

As visitações públicas também estão temporariamente canceladas. As reuniões com parlamentares só poderão ser realizadas com autorização prévia e, em caráter excepcional. Alguns setores terão horário diferenciado, adequados com as suas necessidades, como a Secretaria-Geral da Mesa Diretora, a Coordenadoria Militar de Segurança do Legislativo, a Diretoria de Prevenção a Incêndio e Pânico e a Coordenadoria de Comunicação Social.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Câmara dos Vereadores terá protocolo mais restrito contra Covid-19
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. AS FAMILIAS ESTAO PASSANDO FOME E NESCESSIDADE.PORQUE AO INVES DE PERSEGUIR BOLSONARO E A FAMILIA NÃO DOAM PARTES DE SEUS SALARIOS CONVERTAM EM CESTAS BASICAS E CADA UM NA SUA BASE ELEITORAL (CURRAL), E DISTRIBUI. É HORA DE SOLIDARIEDADE E NAO DE POLITICAGEM…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui