Câmara Municipal do Rio de Janeiro presta homenagem à mulheres empreendedoras

Isis Penido, da Associação Brasileira dos Portadores de Glaucoma (ABRAG), foi Laureada com a Ordem da Rosa JK; recebeu a homenagem do vereador Eliseu Kessler (PSD)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Isis Penido (no meio), entre o vereador Eliseu Kessler (PSD) e Rita Barros / Divulgação

Em noite de homenagem no Palácio Pedro Ernesto, o vereador Eliseu Kessler (PSD) prestou tributo às mulheres que são referências em suas atividades profissionais; àquelas que tanto fizeram e se destacaram no exercício de suas funções.

Uma das homenageadas da noite, Isis Penido, destacou a importância do posicionamento da mulher no mercado de trabalho sem contudo se eximir de sua responsabilidade social; “Não se pode receber tanto bem sem aquinhoar aos demais”.

Isis é bem conhecida na sociedade carioca, representa a BPW (Business Professional Woman); ABRAG (Associação Brasileira dos Amigos e Familiares de Portadores de Glaucoma), a creche Santa Teresinha, a Pequena Cruzada, além de ser Lugar Tenente da Ordem Equestre do Santo Sepulcro de Jerusalém; também é benfeitora responsável pela construção da Igreja de Nossa Senhora Desatadora dos Nós em Búzios.

“Mais do que um grito de Exaltação às mulheres de poder, fez-se justiça por honrar àquelas que merecem e devem servir de exemplo às gerações vindouras“, disse o vereador.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Câmara Municipal do Rio de Janeiro presta homenagem à mulheres empreendedoras
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui