Foto: Léo Correa/AP

Por 24 a 20, os vereadores da cidade do Rio de Janeiro decidiram, na tarde desta quinta-feira, 17/09, pela não continuidade do pedido de impeachment do prefeito Marcelo Crivella.

O pedido de impeachment de Crivella foi protocolado pela bancada do PSOL na Câmara dos Vereadores.

Quadro de como votou cada vereador do Rio

A votação era para decidir pela admissibilidade do processo, baseado nas denúncias de um suposto ”QG da Propina” na Prefeitura do Rio de Janeiro.

De acordo com as investigações do Ministério Público Estadual-RJ, empresas que tinham interesse em fechar contratos ou tinham dinheiro para receber do município entregariam cheques a Rafael Alves, irmão de Marcelo Alves — então presidente da Riotur.

Há duas semanas, Crivella escapou de outro pedido de impeachment. Esse ocorreu após a aprovação da ”CPI dos Guardiões”, que investiga uma denúncia feita pela ”TV Globo” acerca de funcionários da Prefeitura que trabalham na porta de hospitais coagindo cidadãos e o trabalho da imprensa, tentando impedir denúncias contra a saúde do município.



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

1 COMENTÁRIO

  1. Ingormem para o povo o nome do Vereador que votou contra e se absteve para o povo dar o troco além do canalha do Jorge Felipe puxa saco.ningueoim merece.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui