Camarote + Brasil começa a se preparar para o Carnaval 2022

Camarote +Brasil terá discoteca e shows, Beauty Center. cozinha comandada por Edson Alexandre e espaço para ações sociais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Alexis de Vaulx com passistas / Divulgação

 Comandante do Camarote +Brasil, localizado no setor cinco, o empresário francês Alexis de Vaulx reuniu, nesta segunda-feira (10), no hotel Fairmont, em Copacabana os parceiros desta missão, que falaram sobre os serviços que estão sendo preparados para o Carnaval 2022 na Sapucaí.

A Maia Arquitetura, responsável por toda decoração vai deixar o interior do camarote em sintonia com seu tema: a exposição “Carnaval de Rio”, atualmente em cartaz no Centre National du Costume de Scéne, único museu de figurino do mundo, em Moulins (Allier), na França. Em parceria com o belo trabalho do artista plástico Ângelo Campos, um dos 38 maiores artistas contemporâneos da atualidade, a identidade visual e a originalidade estão garantidas.

O Camarote + Brasil, oferecerá serviços de reflexologia e Beauty Center, com cinco espaços para barbearia, cabelo e maquiagem, além da única cozinha sob o comando do chef Edson Alexandre, da Maxxima Gastronomia, com 15 anos de experiência nos camarotes do Sambódromo. Já o restaurante Katmandu oferecerá pratos de inspiração oriental.

Em todos os intervalos entre os desfiles das escolas haverá atrações como o grupo Ginga Tropical, o Rei e Rainha do carnaval, o piano rock de Glaucio Cristelo, além de uma discoteca com Djs tocando remix dos anos 80 e 90.

Advertisement

Considero o Rio de Janeiro e seu carnaval uma das Sete Maravilhas do mundo moderno! O motivo do tema do nosso camarote e, para celebrar a vida, é o ‘novo normal ‘. Então, nada melhor do que montar uma discoteca no interior do camarote com toda a energia dos anos 80 e 90”, declara o empresário Alexis de Vaulx.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Camarote + Brasil começa a se preparar para o Carnaval 2022
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Camarote + Brasil começa a se preparar para o Carnaval 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui