Camarote Itaipava agita a Sapucaí

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Itaipava

Bastante concorrido e badalado, o Camarote Itaipava certamente é um dos mais comentados entre os foliões na Marquês de Sapucaí. Atualmente, inclusive, é a única marca de cerveja que trabalha apenas com convidados, isto é, sem venda de ingressos.

Para 2019, o camarote ficará localizado no Setor 4 do Sambódromo. Ainda maior, conta com 1800m² de área interna e frisa, distribuídos em 3 andares completamente ambientados com as cores da cervejaria.

Inspirado no ícone da Itaipava, o sol, a fachada do impressiona. Ao entrar, os convidados percorrem um corredor de luzes e entram em um ambiente clean e moderno. A frisa oferece uma visão privilegiada de toda a Avenida. A cenografia e ativação do camarote são assinadas pela agência carioca ”A Vera”.

image004 Camarote Itaipava agita a Sapucaí
Entrada do camarote – Foto: Divulgação/Itaipava

O espaço vai receber 900 convidados por dia, nos desfiles de domingo (03/03), segunda (04/03) e sábado das campeãs (09/03). No sábado de carnaval (02/03), a o camarote será reservado apenas para os funcionários da cervejaria.

Advertisement

Musa da Itaipava, a ‘Verão’, interpretada por Aline Riscado nas campanhas da marca, estará presente em todos os dias de desfile.

A lista de convidados do concorrido camarote inclui atores, esportistas, estilistas, modelos e influenciadores. O buffet servido durante as noites de festa será comandado pelo chef Pedro Benoliel. O bar contatará com drinks diversos e bebidas do Grupo Petrópolis, incluindo muita cerveja Itaipava.

image006 Camarote Itaipava agita a Sapucaí
Camarote Itaipava – Foto: Divulgação/Itaipava

O local terá ainda um lounge de beleza Gliteria, espaço assinado pela Itaipava Go Draft, onde as convidadas poderão dar um charme a mais no look de carnaval. Os homens também ganham tratamento VIP com os serviços da Barbearia Club Men, assinado pelo TNT Energy Drink.

Além do espetáculo na avenida, os convidados vão curtir diversos shows no Camarote Itaipava. Leandro Sapucahy e sua banda tocarão o melhor do samba em todos os dias de folia. Os DJs Zullu, Jopin, Bob Sinclar e Pathy de Jesus também são atrações confirmadas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Camarote Itaipava agita a Sapucaí
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui