Camarote Rio Praia estreia com pé direito na Sapucaí e distribui jóias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A crise parece não ter atingido os camarotes de luxo da Sapucaí. O Camarote Rio Praia, por exemplo, esgotou os ingressos da sexta-feira de carnaval em apenas três dias de venda.

Uma das estratégias para atrair convidados foi presentear os 100 primeiros clientes de cada dia de folia e celebridades com jóias exclusivas banhadas a ouro, fornecidas pela marca Poseidon, entre outros mimos.

IMG 20180210 WA0010 Camarote Rio Praia estreia com pé direito na Sapucaí e distribui jóias

A ideia deu tão certo que alguns clientes disseram que pagaram o convite principalmente pela joia“, revelou o empresário Ari Braga, da Meca Eventos, responsável pelo camarote, que tem capacidade para 500 convidados.

Advertisement

O Rio Praia é o único camarote da avenida que vai presentear convidados com joias banhadas a ouro. Os produtos da Poseidon são de alto luxo e nada melhor que eternizar nossa marca num camarote vip como o Rio Praia”, comemorou a empresária Patrícia Coelho, da Poseidon Semijoias.

IMG 20180210 WA0012 Camarote Rio Praia estreia com pé direito na Sapucaí e distribui jóias

Os ingressos para o Rio Praia seguem à venda para o Grupo Especial e o Desfile das Campeãs. Informações no telefone 21967258686 ou no www.camaroteriopraia.com.br .

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Camarote Rio Praia estreia com pé direito na Sapucaí e distribui jóias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui