Camarote Rio Praia inicia venda de ingressos para o Carnaval 2022

Um dos principais camarotes da Marquês de Sapucaí, o Rio Praia terá atrações como Belo, Diogo Nogueira e Mumuzinho; Carnaval acontece entre 25 de fevereiro e 05 de março de 2022

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Belo, Alan Victor e Gracyanne Barbosa no Rio Praia; cantor se apresenta novamente no camarote em 2022
Belo, Alan Victor e Gracyanne Barbosa no Rio Praia; cantor se apresenta novamente no camarote em 2022 - Foto: Divulgação

Certamente um dos espaços mais desejados e concorridos da Marquês de Sapucaí, o Camarote Rio Praia promoverá, em 2022, o seu 4º ano de Carnaval. Entre 25 e 28 de fevereiro, e também no dia 05 de março, Israel & Rodolffo, Belo, Matheus Fernandes, Diogo Nogueira e Mumuzinho subirão ao palco do local.

Situado em um dos pontos mais nobres da Avenida, nos setores 8 e 10, onde fica o segundo recuo da bateria, o camarote ainda contará com o DJ Dieguez e muitos outros nomes se apresentando diariamente para cariocas e turistas. Além das atrações musicais, quem optar pelo Rio Praia terá direito também a open bar e gastronomia de alto padrão, que inclui buffet de comida japonesa do restaurante Benkei, entre outras opções.

Outro ponto importante a se mencionar é que o espaço terá diversos ambientes, com capacidade para receber até 1.200 pessoas por noite. Destaque para os lounges panorâmicos com a melhor vista dos desfiles, além de bares em todos os níveis. A ampla frisa garante aos foliões o sentimento de fazer parte do maior espetáculo da terra, com direito a sentir de perto a energia das pessoas que estão desfilando, uma experiência única. Entre uma escola e outra, os shows com grandes nomes da música brasileira.

”Estamos no 4º ano do Camarote Rio Praia na Sapucaí e, se tudo permitir, será um Carnaval único e inesquecível. Toda a equipe está trabalhando muito para isso. Escolhemos atrações do momento e que são a cara do Rio Praia, para garantirmos o melhor do entretenimento em frente ao segundo recuo da bateria na Avenida”, diz Alan Victor, chefe de relações públicas do camarote.

Advertisement

Os ingressos para curtir o Camarote Rio Praia já estão à venda, no primeiro lote, custando a partir de R$ 1.390. O público ainda terá acesso ao confortável serviço de transfers de ida e volta, saindo do Hotel Pestana Rio Atlântica, na Avenida Atlântica, em Copacabana.

SERVIÇO

Camarote Rio Praia – Carnaval 2022

  • Local: Marquês de Sapucaí/Sambódromo do Rio – Setores 8 e 10
  • Transfer: Hotel Pestana Rio Atlântica (Avenida Atlântica, 2.964 – Copacabana)
  • Preço: A partir de R$ 1.390 (primeiro lote)
  • Outras Informações: (21) 99994-3632
  • Ingressos

ATRAÇÕES

  • 25/02 – Israel e Rodolffo
  • 26/02 – Belo
  • 27/02 – Matheus Fernandes
  • 28/02 – Diogo Nogueira
  • 05/03 – Mumuzinho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Camarote Rio Praia inicia venda de ingressos para o Carnaval 2022
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Camarote Rio Praia inicia venda de ingressos para o Carnaval 2022
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui