Camelô que anunciava biscoitos roubados é preso em Madureira

De acordo com os policiais, o camelô alegou que a mercadoria não era roubada e apresentou cupons referente à compra, afirmando que usava a placa como "estratégia de marketing"

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ambulante anunciava biscoitos roubados em Madureira (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Policiais civis da 29ª DP (Madureira) prenderam o camelô acusado de comercializar biscoitos com uma placa informando que o produto era roubado, em Madureira, na Zona Norte do Rio.

Os agentes localizaram o suspeito na avenida Edgard Romero, próximo a uma banca com diversos biscoitos expostos à venda, com uma placa indicando que eram mercadorias roubadas.

De acordo com os policiais, o camelô alegou que os biscoitos não eram roubados e apresentou cupons referente à compra, afirmando que usava a placa como “estratégia de marketing”.

Os agentes conduziram o homem e os produtos para a delegacia, a fim de apurar a procedência do material. Com o camelô, estava ainda um aparelho celular que havia sido roubado em março, no bairro de Campinho, também na Zona Norte. O ambulante alegou que adquiriu o celular sem saber fornecer maiores dados do vendedor.

Advertisement

Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação de telefone celular roubado. Além disso, foi instaurado outro procedimento para apurar melhor a procedência dos produtos expostos à venda com a placa que indicava serem roubados. Se ficar comprovado que os produtos são frutos de crime, ele responderá por receptação qualificada.

A notícia foi assunto do “Papo com Quintino” desta semana; confira no vídeo abaixo:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Camelô que anunciava biscoitos roubados é preso em Madureira
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Do que adianta prender, se logo, logo será solto? Nosso código penal tem horas que parece ter sido criado por marginais, é uma proteção para criminosos que beira a insanidade.
    E como sempre, o RJ é o lugar das bizarrices e anormalidades fora da curva.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui