Ambulante anunciava biscoitos roubados em Madureira (Foto: Divulgação Polícia Civil)

Policiais civis da 29ª DP (Madureira) prenderam o camelô acusado de comercializar biscoitos com uma placa informando que o produto era roubado, em Madureira, na Zona Norte do Rio.

Os agentes localizaram o suspeito na avenida Edgard Romero, próximo a uma banca com diversos biscoitos expostos à venda, com uma placa indicando que eram mercadorias roubadas.

De acordo com os policiais, o camelô alegou que os biscoitos não eram roubados e apresentou cupons referente à compra, afirmando que usava a placa como “estratégia de marketing”.

Os agentes conduziram o homem e os produtos para a delegacia, a fim de apurar a procedência do material. Com o camelô, estava ainda um aparelho celular que havia sido roubado em março, no bairro de Campinho, também na Zona Norte. O ambulante alegou que adquiriu o celular sem saber fornecer maiores dados do vendedor.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação de telefone celular roubado. Além disso, foi instaurado outro procedimento para apurar melhor a procedência dos produtos expostos à venda com a placa que indicava serem roubados. Se ficar comprovado que os produtos são frutos de crime, ele responderá por receptação qualificada.

A notícia foi assunto do “Papo com Quintino” desta semana; confira no vídeo abaixo:

1 COMENTÁRIO

  1. Do que adianta prender, se logo, logo será solto? Nosso código penal tem horas que parece ter sido criado por marginais, é uma proteção para criminosos que beira a insanidade.
    E como sempre, o RJ é o lugar das bizarrices e anormalidades fora da curva.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui