Camelô vende kit Anti-Coronavírus com máscara e álcool gel nos trens do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução Facebook

Com a proliferação do novo Coronavírus, o clima de apreensão tomou conta dos cariocas. Nos mercados e farmácias da cidade, já há falta de álcool gel e até de máscaras nas prateleiras. No entanto, muitas pessoas enxergam oportunidades durante uma crise.

Esse é o caso do estudante de direito e ambulante nos trens da Supervia, Junior de Mello, de 40 anos, que diante do quadro alarmante imposto pela nova doença, resolveu montar 40 kits anti-Coronavírus que se esgotaram nesta semana. A embalagem, que custa R$ 5, vêm com um tubo de álcool gel e uma máscara.

O empreendedor, que mora em Queimados, na Baixada Fluminense, montou pacotes com tubo de álcool gel individual, que vendeu também separadamente por R$ 5, e quatro máscaras, que saíam pelo mesmo valor.

O camelô, trabalha de máscara e com o auxilo de um microfone, onde anuncia a “Promoção do Apocalipse” para convencer os passageiros a comprar o produto.

Advertisement

Nas redes sociais, a postagem de Júnior com o kit anti-Coronavírus viralizou gerando muitos comentários de internautas na Web.

Mas essa não foi a primeira sacada do comerciante em 2020. Durante o Carnaval, Junior vendia rolos de papel higiênico em sacos plásticos para os foliões nos blocos de de rua do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Camelô vende kit Anti-Coronavírus com máscara e álcool gel nos trens do Rio
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui