26.2 C
Rio de Janeiro
terça-feira - 23/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Opinião Camelôs e Moradores de Rua no Rio precisam acabar!

Camelôs e Moradores de Rua no Rio precisam acabar!

26
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Camelôs e Moradores de Rua no Rio precisam acabar!

Pesquisa do Instituto Rio21 mostra que a maioria dos cariocas acham que o Rio tem ambulantes demais. O Centro do Rio é infestado com esse problema, além dos moradores de rua.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Camelôs e Moradores de Rua no Rio precisam acabar!
Advertisement

26 COMENTÁRIOS

  1. Se o Eduardo pães e Sérgio Cabral não tivesse trazido as ideias doida do VLT e do BRT garanto que não teria tanto desemprego e tbm camelôs e moradores de rua pois esse povo foi oque ficaram desempregados quando vcs implantaram essa ideia aqui e aí por causas das obras que tiveram no centro do Rio que matou os lojistas que empregava de 10 a 20 pessoas por loja no comércio..
    E o BRT que até hj não saiu do papel e o oque roda e uma droga e vive caindo os pedaços tbm acabou com as empresas de ônibus que empregavam motoristas e cobradores e fora os pessoal da manutenção e aí esse pessoal está na rua sem emprego e sem renda e vc querem acabar com eles como foce lixo porque agora e fácil falar já está na sua cadeira ganhado sem fazer nd.
    Por mim deveria era retirar a maioria dos vereadores e deputados e aí sim ia melhorar muinto pois vc ganham sem fazer nd e inventam só merda e ND fazem pelo povo e só sabem e dar medalhas a vagabundos iguais a vcs e se o povo tomar vergonha na cara e ver as tralhas que vcs são nunca mais votaria em nenhum de vcs.
    Vc tem ideia que e um pai de família q trabalhava sair sem nd de uma empresa e ter que vender tudo e ir morar na rua. porque antes de falar isso vai lá e veja se eles eram bandidos ou se vcs vereadores e deputados pensaram neles quando viram essas obras que só quebraram o comércio do rio, o Sérgio Cabral enquanto não acabou com a empresa são silvestre pois ele e genro de um dono da maior empresa de ônibus do Rio que queria mandar em td o Sérgio quebra a empresa e ele vinha e comprava a preço de banana e aí vinha e implantação o BRT pois que ia mandar nas empresas tds de ônibus, e a o Eduardo foi em Curitiba com o prefeito de Curitiba e trouxe a ideia do VLT e acha que eles não ganham nada trazendo essas idéias e que tem q votar para ser aceita essas idéias são esse deputados e vereadores aí que hj querem acabar com os moradores de rua e camelôs.vem eleição e mesmo vc sendo morador de rua vc tem título então de valor a ele e não votem nessa tralha aí que fala besteira

  2. Porq não acaba com tráfico de droga? Seu incopentente o trabalhador é digno e respeitador. E merece seus direitos. Lembra q qm te elegeu foi eles. Então agradeça por somos nós população que mandamos. Se nos unir vcs políticos sao nada.

  3. O vagabundo, antes de vc nascer já existia camelô no Rio , deveria sim organizar não oprimir… Vocês são uma cambada de ladrão vocês que devem ser tirados do posto que tem seu safado….

  4. Esses políticos ladrões, que só sabem F… com a população carente.
    Não tem emprego,a pobreza aumenta a cada dia,não fazem uma política para esses moradores de rua, e querem acabar com os tentam sustentar suas famílias com o mínimo de dignidade.
    Há duas semanas mais ou menos vi guardas municipais ,na esquina da Sá Ferreira em Copacabana pegando todas as frutas de um senhor. Isso é uma covardia sem tamanho,maldade total.
    Fico enojada com esses políticos,não acredito em nenhum deles,todos só trabalham em causa própria o povo que se dane.

  5. É importante também combater a injustiça perpetradas pelo peritos do INSS que com manifesta injustiça, cortam o auxílio doença, aposentadoria e demais benefícios dos segurados. Entretanto, esse “combate” contra os citados (injustos) peritos requer uma retidão de caráter que poucos senão nenhum dos “BENFEITORES DA SOCIEDADE” têm. Isso posto, vamos combater a população de rua e os camelôs, esse “combate” e/ou discurso agressivo contra tais pessoas, é mais fácil. Há um Deus que não dorme nem tosqueneja, tudo o que o homem plantar, diz Deus, ele vai colher… Vai plantando…

  6. Problemas ??? Como uma pessoa dessa diz, que a pessoa trabalhado de forma honesta , tentando sobreviver é um problema?? Problemas é politicagem , o roubo que acontece na nossa cara pelos governantes e empresários que tiram dos mais pobres , para que !! Igualdade social , mais trabalho isso sim e o que precisa ser resolvido

  7. Os nazi-fascistas perderam a vergonha. Como ratos, saíram dos esgotos e passaram a expor suas “ideias” publicamante encorajados, certamente, pela família genocida que está no poder.

  8. O que tem que acabar é com este monte de políticos inúteis que só pensam no proprio umbigo. Lixos!!!!!!
    Até parece que as pessoas estão nesta situação porque querem.

  9. As vezes acho que esses caras não tem noção de que falam olha como está o Brasil o povo tem que levar o pão pra casa se alimentar,cara é muita falta de humanidade …

  10. Realmente tem muitos ambulantes que chegam atrapahar a circulação dos pedestres além da sujeira, claro não sao todos mais tem alguns que são horríveis eu acho que a prefeitura poderia pelo menos fazer um lugar pra eles venderem suas mercadorias.

  11. Acabar com os trabalhadores de rua é mais fácil né, investir na empregabilidade para diminuir esse pessoal na rua não dá lucro a prefeitura né?

  12. Acabar? Vocês estão falando de pessoas! Precisa acabar é essa falta de respeito com o ser humano. Com pensamento eletista, imagino o resto. Precisa é dar condições de vida para as pessoas para que possam ter una vida digna, mas que tal ACABAR é com os altos salários dos políticos, dos altos escalões, tem que ACABAR com a farra que fazem com o dinheiro público! ACABAR com a falta de EMPATIA que vemos na reportagem!

  13. Falam como se os camelôs e moradores de rua fossem ratos, baratas, algo indesejável que podemos exterminar. Que lamentável! Sou funcionária pública e não é por isso que não reconheço a luta das classes marginalizadas. Precisamos exterminar é a corrupção e a falta de empatia do mundo, do Brasil, do Estado!
    Como se moradores de rua e ambulantes escolhessem (salvo exceções) ter uma vida tão difícil e sacrificante… Se houvessem políticas publicas decentes, que pensassem realmente naqueles em que o Estado deveria acolher e ajudar, menos pessoas precisariam passar por isso.

  14. Quem está reclamando dos ambulantes, camelôs ou trabalhadores autônomos com certeza deve ter um bom emprego de cargo público ou tem boa vida através da própria família .
    Agora se a pessoa que quer tirar os trabalhadores da calçada só para poder desfilarem livremente com certeza pensaria totalmente ao contrário se tivesse no lugar do camelô .
    Vão visite a casa de um camelô veja como é sua vida e a vida de sua família e compare com a sua.
    Não queira tirar o pão de cada dia daquele que trabalha honestamente .

  15. O problema não são os camelôs e sim a forma q o RJ é administrado pois os camelôs são somente guerreiros tentando sobreviver nesse meio caótico de corrupção política onde quem tem cada dia tem mais é quem não tem cada dia se ferra mais então camelô precisa levar o sustento para suas familias pois não tem outras oportunidades se coloque no lugar deles é vera q o senhor q critica faria a msm coisa pela sua família q é nosso bem maior .

  16. Nós cariocas não queremos conviver mais com os camelos e moradores de rua. A SEOP com a Guarda Municipal precisam atuar de forma mais enérgica. Queremos as calçadas livres e limpas. Quem nunca quiz trabalhar agora vem na sua porta pedir. Moradores concientes não ajudam mais muitos com peninha ajudam. Que levem para suas casas e os alimentem.

  17. Por isso é necessário reforçar as Instituições e os abrigos, pois lá tem regras e os ofícios a serem aprendidos, horários e tal. Da forma que está não dá, vira casa de mãe joana, bagunça. pra avançar precisa de ordem, regras, educaçao.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui