Camicado reinaugura loja no ParkShopping, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio

Projeto da Camicado no ParkShopping segue o novo layout da empresa, com arquitetura que facilita a exposição de produtos para os clientes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
ParkShoppingCampoGrande - Foto: Reprodução/Internet

Foi reinaugurada nesta sexta-feira (25/09) a loja Camicado, especializada no segmento de casa e decoração, do ParkShoppingCampoGrande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O projeto segue o novo layout da empresa, com arquitetura que facilita a exposição de produtos para os clientes, além de contar com atendimento exclusivo para criação de listas de presentes.

No estado do RJ, são, ao todo, 12 lojas, onde os clientes encontram, em um só ambiente, todas as necessidades para equipar e decorar a casa. A loja oferece um mix de produtos exclusivos, desenvolvidos pela marca, além da estratégia omnichannel, onde o consumidor pode comprar pelo WhatsApp, por exemplo, e retirar diretamente na loja.

”Estamos muito felizes em reinaugurar a loja em Campo Grande. A nossa proposta é inspirada no novo conceito da rede, além de oferecer novos serviços. Valorizamos a qualidade dos produtos, trazemos referências e tendências que contemplam os mais variados estilos de decoração”, diz Vinícius Rodrigues, gerente sênior de Marketing e Trade Marketing da Camicado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Camicado reinaugura loja no ParkShopping, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui