31.9 C
Rio de Janeiro
quarta-feira - 24/04/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Destaque Caminhão carregado de gás derruba passarela e causa acidente com metrô em Acari

Caminhão carregado de gás derruba passarela e causa acidente com metrô em Acari

0
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Caminhão carregado de gás derruba passarela e causa acidente com metrô em Acari

Na noite desta quinta-feira, 12/08, um caminhão carregado de gás atingiu uma passarela provisória na Avenida Pastor Martin Luther King Jr, na altura do Hospital de Acari, entre as estações do MetrôRio de Acari e Coelho Neto. A estrtura ficava acima dos trilhos. Logo após a queda da passarela, uma composição do metrô, que vinha em alta velocidade, se chocou com ela. Um terceiro veículo também se envolveu no acidente.

Após o acidente, o caminhão explodiu. A composição do metrô, com passageiros, que foi afetada pela queda da passarela, estava próxima quando a explosão aconteceu, como mostram vídeos postados em redes sociais (veja no final da matéria).

Policiais e bombeiros estiveram no local e pessoas que estavam no metrô, foram resgatadas. A Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, sentido Pavuna, na altura do Hospital de Acari, teve a circulação de veículos paralisada.

Felizmente não houve feridos, de acordo com o Corpo dos Bombeiros, o motorista do caminhão, José Francisco, de 60 anos, teve ferimentos leves e foi liberado ainda no local.

Advertisement

O MetrôRio informou que “a circulação de trens está suspensa na Linha 2, no trecho entre as estações Colégio e Pavuna, por conta de um acidente ocorrido na área externa do sistema metroviário. Não houve feridos”.

Veja vídeos feitos no local e que recebemos por WhatsApp, a 15 segundos do vídeo você pode ver o momento da explosão:

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Caminhão carregado de gás derruba passarela e causa acidente com metrô em Acari
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui