Camisa infantil em homenagem a Fred do Fluminense é lançada no Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Braziline homenageia mais uma vez o artilheiro Fred, desta vez com camisa da linha infantil. Licenciada de produtos oficiais do Fluminense, a empresa lançou a nova peça no último sábado, dia 9, na festa de despedida do atacante, com venda já disponível nas lojas oficiais do clube e parceiras, e também por meio do site lojabraziline.com.br.

A camisa é branca em dry max, tecido leve e com ótimo caimento, e tem como destaque uma caricatura de Fred e a frase que a torcida tricolor cantou e fez ecoar pelos estádios: “O Fred vai te pegar”. Na parte de trás do item, o número 9 e réplica da assinatura do craque.

Na linda festa promovida em homenagem ao artilheiro no Maracanã, filhos e sobrinhos do atacante vestiram a nova camisa. Ídolo de torcedores do Fluminense de todas as gerações, Fred entrou em campo no segundo tempo da vitória do Fluminense sobre o Ceará pelo placar de 2 a 1, nos últimos minutos de sua carreira profissional.

Frederico Chaves Guedes é o segundo maior artilheiro da história do Fluminense com 199 gols, o maior do clube no século XXI. Com a camisa tricolor, ele foi bicampeão brasileiro, em 2010 e 2012. Na última conquista, terminou ainda como artilheiro da competição com 20 gols. Naquele ano, meses antes, o atacante também celebrou o título carioca, taça que voltou a erguer neste ano. Fred foi ainda artilheiro do Brasileiro de 2014 pelo Fluminense.

Advertisement

Os números e os feitos de Fred pelo Tricolor impressionam. Ele é o maior artilheiro do clube no Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Convocado inúmeras vezes para a seleção brasileira, o atacante disputou duas Copas do Mundo (2006 e 2014) e foi campeão da Copa das Confederações 2013 e Copa América 2007.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Camisa infantil em homenagem a Fred do Fluminense é lançada no Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Itacarambi.eu estou a procura de uma cidade dicernida..que assume um compromisso de devolvet os trezentos carros wue eu e meu pai compramos…tudo pago. No ano 2004em itacarambi….weber..dao moranga..domingas..neuza correia..todas as cidades que trouxe prejuizos para nos…si voce conhece a lei do combate ao maligno. Lembre desta linda familia hoje….pois precisamos dar continuidade aos nossos projetos….em sao paulo. Rio de janeiro…igrejas e clubes…todo terrotorio nacional…juntamente. Com o vaticano. Papa francisco….venha trazer tudo que nos tirou….lucelia ferreira de sousa….mais de quarenta cirurgia estao parada…por motivo de congelamento. Em redidencias pobre..

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui