Camisas roubadas do Flamengo estariam sendo vendidas em favelas do Rio

Os mais de 25 mil uniformes oficiais do Clube foram roubados de um caminhão da Adidas na última quarta-feira (24/08), nas proximidades da Rodovia Washington Luís

As mais de 25 mil camisas oficiais do Flamengo que foram roubadas de um caminhão da empresa Adidas, na última quarta-feira (24/08), estariam sendo vendidas em favelas do Rio de Janeiro. Vídeos e fotos que circulam pelas redes sociais, mostram os uniformes sendo oferecidos por R$ 150. A Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) investiga o caso.

Possíveis compradores do material roubado também estão na mira da polícia, e podem ser indiciados e responderem por crime de receptação. Em caso de condenação, o delito tem pena prevista de um a quatro anos de prisão.

A mercadoria levada pelos criminosos está avaliada em mais de R$ 1 milhão. Segundo as autoridades, o veículo foi abordado pelos bandidos por volta de 13h nas proximidades da Rodovia Washington Luís. Além dos uniformes do Flamengo, havia eletrônicos no caminhão.

A Polícia Militar informou ter recuperado a carreta, nesta quinta-feira, no Bairro de Nova Campina. A carga, no entanto, não foi encontrada.

Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. De que adiantar investigar e prender. Teremos q pagar suas estadias na cadeia, farão intensivo de crime e rapidinho serão soltos. Vergonha essa classe política q sabe disso e não tá nem Aí

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui