Campanha da C&C valoriza quem mais esteve com as pessoas neste ano: a casa

Ação de fim de ano da marca reconhece o lar como companhia número 1 das pessoas, especialmente nesse período de incentivo ao isolamento social

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem de Divulgação

O término de cada ano costuma ser o período em que as pessoas fazem um balanço do que se passou: reavaliar atitudes, programar os próximos projetos e prestigiar aqueles que permanecem ao lado das pessoas em momentos mais desafiadores, como este de pandemia. E uma das companhias prioritárias neste ano foi, sem dúvida, o lar em que se vive. Com o mote “É tempo de pensar em quem mais esteve com você este ano: sua casa”, a rede de home center C&C Casa&Construção trabalha a campanha “Especial Casa, Reforma e Construção”, durante o mês de dezembro, a fim de incentivar que o público reconheça a importância do lar e o prepare para o Natal e o Réveillon.

Desenvolvida pela agência de publicidade Publicis, a campanha destaca que, neste período, as pessoas preferem investir em pequenas e médias reformas a realizar grandes obras. Por isso, segundo a empresa, procuram dar uma nova roupagem para a casa com a pintura dos cômodos e renovação dos utensílios domésticos, tudo para que o lar esteja pronto para receber outras pessoas – evitando, é claro, as aglomerações dos ambientes.

“Com esta ação, queremos enaltecer o papel que a casa vem desempenhando em nossas rotinas neste ano, quando passamos a ficar mais em nossos lares e perceber o quanto os espaços domésticos podem colaborar para a nossa acolhida e sensação de bem-estar”, ressalta o diretor geral da C&C, Marcelo Roffe. 

A campanha vai até o dia 24 de dezembro com veiculações em TV aberta, rádio, jornais, OOH, mídias sociais. Serão realizadas ainda ofertas especiais nos pontos de venda físicos e digitais (e-commerce, Whatsapp, televendas) da C&C.

Advertisement

O filme da campanha foi uma criação da dupla Richard Tavares e Henrique Guedes e tem direção de criação de Leandro Pinheiro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campanha da C&C valoriza quem mais esteve com as pessoas neste ano: a casa
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui