Campanha de Crivella distribui panfleto com fake news próximo à Igreja Universal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Na Ilha do Governador, Rua Cambaúba, próximo à Igreja Universal, neste domingo, 22/11, pessoas distribuíam um panfleto dizendo que caso Eduardo Paes vença a eleição, com o apoio do PSOL, iria legalizar o aborto, liberar drogas e distribuir kit gay nas escolas do município.

Abordados por  distribuir o encarte repleto de notícias falsas, as pessoas tentaram disfarçar e esconder o material de campanha.

Não é a primeira vez nesta disputa eleitoral que a campanha de Marcelo Crivella usa de notícias falsas. Recentemente, em um vídeo ao lado do deputado Otoni de Paula, o prefeito disse que o PSOL assumiria uma eventual secretaria de educação na gestão de Paes e liberaria a pedofilia. A reação foi imediata e pessoas do partido processaram Crivella.

Eduardo Pases fez um vídeo comentando as fake news.

Advertisement

Isabel Lessa, presidente do PSOL carioca, também se posicionou sobre as notícias mentirosas espalhadas pela campanha do prefeito.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campanha de Crivella distribui panfleto com fake news próximo à Igreja Universal
Advertisement

13 COMENTÁRIOS

  1. Tem que ser muito burro e alienado pra cair nessas histórias… Crivella é o pai da mentira mesmo, mas os seus seguidores facilitam as coisas… acreditam em qualquer absurdo… em 4 anos o Bispo acabou com a cidade e até usou a sua Igreja Universal para lavar dinheiro de corrupção na Prefeitura do Rio. Mas os fieis, estão mais preocupados com kit gay que nem existe!

  2. Mas esses sempre foram os ideais do PSOL. Eles defendem a liberação das drogas e discriminação do aborto. Não tem fake nisso. Pedófila já não sei.

    • Boa análise. Pessoal tira conclusões precipitadas, na maioria das vezes, porque estão com ódio. Ódio cega.
      Como disse no comentário anterior, o PSOL ao qual Freixo pertence, defende sim a legalização das drogas, descriminação do aborto e o chamado Kit Gay.
      Não entendi do porque chamar isso de fake, já que estas questões são defendidas publicamente pelo partido do partido.

  3. Essa reportagem também é intrigante. O panfleto acima diz que Eduardo Paes DEFENDE a ideia e não que legalizaria isso ou aquilo. Dessa maneira Felipe Lucena também está distorcendo uma notícia. Isso é muito perigoso, e acontece de todos os lados. Devemos ficar atentos e sempre vigilantes a essa enganação e “forçação” de barra que tentam empurrar “goela a baixo”.

  4. é tanto desespero que a FakeNews é burra, quem mora no Rio sabe que o Psol sempre foi oposição ao Eduardo Paes… Sempre… a questão é todos nessa cidade sabem que o Crivella tem que sair de qualquer jeito…

  5. Drogas, aborto nem assunto são de competência do Município, assim como as diretrizes estabelecidas pelo Conselho Nacional da Educação.
    Esses eleitores (maioria que vota nele) depois reclamam quando referidos como evanjegues.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui