Campanha do Disque-Denúncia em Muros do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Disque DenúnciaNão preciso nem falar do excelente serviço que faz o Disque-Denúncia e que realmente precisa ser divulgado (2253-1177). E a campanha que a Giovanni+Draftcb está fazendo com o serviço está ótima, usando a arte urbana, o grafitti, nos muros de nossa cidade pelas mão do artista Tito Sena, que mandou muito bem na criação. Os primeiros muros grafitados  estão espalhados em pontos estratégicos do Rio de Janeiro: no Centro (próximo à Praça XV), no Jardim Botânico, na Barra da Tijuca e na Lagoa.

 

A campanha divulga o número do telefone do Disque-Denúncia e incentiva a ligação através do humor. Os títulos completam: “É um disque-delivery: você liga e os bandidos recebem a polícia na porta de casa”, “Primeiro Graham Bell assombrou o mundo com o telefone. Depois assombrou os bandidos” e “Crimes são como quebra-cabeça: quanto mais ligações, mais fácil encontrar a solução”. Veja as fotos:

MURO1_DISQUEMURO2_DISQUEMURO3_DISQUE

Advertisement

 

Ficha Técnica
Títulos: “É um disque-delivery: você liga e os bandidos recebem a polícia na porta de casa.”,  “Primeiro Graham Bell assombrou o mundo com o telefone. Depois assombrou os bandidos” e “Crimes são como quebra-cabeça: quanto mais ligações, mais fácil encontrar a solução”.
Agência: Giovanni+Draftfcb
Anunciante: Disque-Denúncia
Redação: Fábio Penedo e Daniel Japa  
Direção de Arte e ilustração: Felipe Gomes e Thiago Di Gregório
Direção de criação: Adilson Xavier e Cristina Amorim
Grafite: Tito Senna
Atendimento: Gustavo Oliveira
Aprovação cliente: Zeca Borges

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campanha do Disque-Denúncia em Muros do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui