Solange Amaral  Ontem começou a ser veiculado na Tv e nas rádios as inserções que o Democratas tem direito a fazer, os programas de 30 segundos que serão executados até o dia 10 de dezembro. O DEM, partido de Cesar Maia, escolheu a deputada federal Solange Amara como figura central dos 3 vídeos mostrados.

Ocorre que Solange é a escolha do DEM para ser sua candidata em 2008 para Prefeitura do Rio de Janeiro, e com a publicidade dá um sinal claro que as eleições já começaram. Com essa escolha para estrelar a sua campanha partidária, o DEM lança a bola em campo primeiro e faz com que os cariocas comecem a pensar na sucessão municipal.

É bom lembrar que Solange Amaral será, provavelmente, a candidata com mais tempo de Tv graças a aliança DEM-PMDB e a provável entrada de outros partidos neste grupo. Outro fator favorável é a experiência do DEM com Internet, basta observar que os 3 vídeos da pré-candidata já estão no Youtube, o que permite publicar aqui no blog (tomara que todos os futuros candidatos façam isso). Assista.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui