Campanha para Eleições para Prefeito do Rio de Janeiro em 2008 já começou

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Solange Amaral  Ontem começou a ser veiculado na Tv e nas rádios as inserções que o Democratas tem direito a fazer, os programas de 30 segundos que serão executados até o dia 10 de dezembro. O DEM, partido de Cesar Maia, escolheu a deputada federal Solange Amara como figura central dos 3 vídeos mostrados.

Ocorre que Solange é a escolha do DEM para ser sua candidata em 2008 para Prefeitura do Rio de Janeiro, e com a publicidade dá um sinal claro que as eleições já começaram. Com essa escolha para estrelar a sua campanha partidária, o DEM lança a bola em campo primeiro e faz com que os cariocas comecem a pensar na sucessão municipal.

É bom lembrar que Solange Amaral será, provavelmente, a candidata com mais tempo de Tv graças a aliança DEM-PMDB e a provável entrada de outros partidos neste grupo. Outro fator favorável é a experiência do DEM com Internet, basta observar que os 3 vídeos da pré-candidata já estão no Youtube, o que permite publicar aqui no blog (tomara que todos os futuros candidatos façam isso). Assista.

videoc26af02f7e13 Campanha para Eleições para Prefeito do Rio de Janeiro em 2008 já começou

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campanha para Eleições para Prefeito do Rio de Janeiro em 2008 já começou
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui