Campanha Rio contra a Fome abre inscrições para novos coletivos

As organizações irão auxiliar na distribuição de alimentos às famílias mais necessitadas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Bernardo Cordeiro/Prefeitura do Rio

A campanha Rio contra a Fome acaba de abrir inscrição para novos coletivos e organizações da sociedade civil. Os interessados irão ajudar na distribuição de alimentos às famílias mais necessitadas. O projeto já conseguiu arrecadar nove toneladas de alimentos desde seu início.

O projeto é organizado pela Secretaria Especial da Juventude Carioca (JUVRio), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Secretaria Especial de Ação Comunitária (Seac). Podem se cadastrar os coletivos e organizações parceiras que já atuam há pelo menos um ano na mitigação dos efeitos do vírus nas favelas e periferias.

As doações estão sendo feitas pelas pessoas que vão se vacinar contra Covid-19 nos mais de 250 pontos de vacinação espalhados por toda a cidade. Para obter outras informações sobre a campanha, os interessados devem enviar um e-mail para o endereço juvrio@rio.rj.gov.br.As inscrição são realizadas no site Rio Contra a Fome.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campanha Rio contra a Fome abre inscrições para novos coletivos
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui