Campeonato Brasileiro de Pick-Up Racing e Trofeo Maserati terão etapa no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Campeonato Brasileiro de Pick-up RacingA Pick-Up Racing, corrida inspirada na Nascar Truck Series, e que usa em suas corridas os modelos Chevrolet S10, Dodge Dakota, Ford Ranger e Agrale Marruá, volta ao Rio de Janeiro depois de dois anos. E junto com ela haverá a competição do Trofeo Maserati, corrida com, bem Maserati (um momento: MASERATI!!!). As corridas serão realizadas no Autódromo de Jacarepaguá, aquele mesmo que segundo os malas de plantão seria destruído por causa do Pan e nunca mais seria usado.

A programação oficial do evento começa amanhã, sexta-feira, dia 23, com dois treinos livres oficiais para cada categoria: 13h15/13h45, 1º treino do Trofeo Maserati; 14h00/15h00, 1º treino da Pick-Up Racing; 15h45/16h15, 2º treino do Trofeo Maserati; 16h30/17h30, 2º treino da Pick-Up Racing. No sábado, será feita mais uma sessão livre para cada uma das categorias, seguida das tomadas de tempo. A largada da sétima etapa da Pick-Up Racing está prevista para as 16h25, com um total de 40 minutos de prova.

Já no domingo (25), a oitava etapa começará às 10h58, enquanto a oitava etapa do Trofeo Maserati largará às 12h28, com duas baterias de 25 minutos + uma volta.

Trofeo MaseratiOs ingresoss para a programação de domingo serão vendidos no mesmo dia, a partir das 7 horas, nas bilheterias do Autódromo Internacional Nelson Piquet. O custo do ingresso será de R$ 5,00. A oitava etapa do Brasileiro de Pick-Up Racing será mostrada pela Rede Vida, a partir das 13h30.

Advertisement

CINCO REAIS! Vai me dizer que não vale a pena???

Saiba mais do evento no site da competição: http://www.pickupracing.com.br/

Agradecimentos ao leitor Gabriel Alves que mandou a dica do evento, e a notícia usada neste post.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campeonato Brasileiro de Pick-Up Racing e Trofeo Maserati terão etapa no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui