Campeonato Carioca 2021 será transmitido pela Record

No novo formato, emissora transmitirá as partidas em canal aberto e, no pay-per-view, exibição ficará a cargo das operadoras Net/Claro e Vivo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (11/02), através de um Conselho Arbitral promovido pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) junto aos clubes, deve ser oficializada a compra dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca 2021 pela TV Record, pelo valor de R4 11 milhões. Neste novo formato, a emissora transmitirá as partidas em canal aberto e, no pay-per-view, a exibição deve ficar a cargo das operadoras Net/Claro e Vivo.

Além disso, a tendência é que o acordo libere os canais no YouTube dos 4 grandes clubes cariocas a transmitirem as partidas mediante a venda de pacotes, gerando, assim, um lucro integral para os mesmos.

Nos últimos anos, vale lembrar, o Estadual do Rio de Janeiro vinha sendo transmitido pela TV Globo e seus canais fechados, como SporTV e Premiere.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campeonato Carioca 2021 será transmitido pela Record
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Pagava esse valor num plano diferente de transmissão, agora a Record não vai ser exclusiva como a Globo era, a Globo vai chegar uma hora que ela vai ter só as novelas e BBS para os alienados de plantão.

    • E detalhe que não atrairá grandes públicos. Duvido bater as audiências que tiveram as partidas na Globo. E isso, claro, atraí menos patrocinadores.
      Veja que coincidência também a Globo perder a F1. A Band passa a transmitir. Certamente não ofereceu mais do que a Globo ofereceu. Tudo parecendo ter um dedo do Governo nos bastidores.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui