Campeonato Carioca: jogos deste domingo são adiados para o meio de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Decisão pelo adiamento das partidas partiu da Ferj - Foto: Reprodução/Internet

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) decidiu adiar as duas partidas da 4ª rodada da Taça Rio, 2º turno do Campeonato Carioca, que aconteceriam neste domingo (21/06). Enquanto Vasco x Macaé, em São Januário, foi transferido para a próxima quarta-feira (24/06), às 21h30, Madureira x Resende, em Conselheiro Galvão, será na quinta (25/06), às 15h.

A decisão da Ferj acontece depois da ”confusão” causada por um decreto emitido pela Prefeitura do Rio neste sábado (20/06), num primeiro momento paralisando o Estadual como um todo até a próxima quinta-feira e, cerca de 3 horas depois, explicando que a decisão era referente apenas a Botafogo e Fluminense.

Vale ressaltar que o Grupo Globo, mesmo após a reviravolta por parte da decisão da Prefeitura, decidiu cancelar a transmissão – em todas as suas plataformas – da partida entre Vasco e Macaé, alegando que já havia desmobilizado os profissionais que atuariam no jogo. A decisão da emissora, no entanto, causou revolta em grande parte dos torcedores cruzmaltinos, já que a mesma tem exclusividade nos direitos de transmissão com o clube e o jogo – apesar de tudo – seria realizado. Pelas redes sociais, muitos cogitaram acionar a Justiça para reaver seus direitos e/ou cancelar a assinatura do sistema pay-per-view (Premiere).

Advertisement

Confira as datas e horários atualizados dos 2 jogos da Taça Rio que seriam realizados neste domingo (21/06):

  • Jogo: Vasco x Macaé
  • Estádio: São Januário
  • Data e Horário Atualizados: 24/06 (quarta-feira), às 21h30
  • Jogo: Madureira x Resende
  • Estádio: Conselheiro Galvão
  • Data e Horário Atualizados: 25/06 (quinta-feira), às 15h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campeonato Carioca: jogos deste domingo são adiados para o meio de semana
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui