Campeonato Carioca pode ser finalizado em Brasília

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Estádio Mané Garrincha, na capital federal, é opção para receber partidas do Cariocão - Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Com a possibilidade de serem liberados para retornarem em breve aos treinamentos – seguindo, é claro, importantes determinações de higiene no combate à proliferação do Coronavírus -, os times do Rio podem acabar terminando de disputar o Campeonato Carioca em Brasília.

A ideia foi sugerida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, e corroborada pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que disponibilizou o Estádio Mané Garrincha à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).

A tendência, entretanto, é que o Estadual só vá para Brasília caso o Governo do RJ não libere o Maracanã para a realização das partidas.

E falando sobre o Poder Público, os clubes do Rio aguardam um posicionamento oficial (atualização) do prefeito Marcelo Crivella até esta quinta-feira (30/04).

Advertisement

Além disso, fica a expectativa também por uma portaria do Ministério da Saúde sobre liberar ou não, nos próximos dias, o retorno do futebol no país, respeitando os protocolos de saúde.

Vale ressaltar que Brasília teve parte de seu comércio reaberto nos últimos dias e está tentando retornar à normalidade.

Aguardemos as cenas dos próximos capítulos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campeonato Carioca pode ser finalizado em Brasília
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui