Campeonato Carioca terá jogo exibido no TikTok

A transmissão da partida reforçará o perfil oficial do Cariocão no TikTok, inaugurado em março deste ano e que já conta com mais de 1 milhão de visualizações em seus conteúdos. O acordo permitirá ampliar ainda mais o público da competição

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Válida pela última e decisiva rodada da Taça Guanabara, Fluminense e Madureira será a partida exibida no TikTok neste domingo, dia 25/04, a partir das 10h35 com o pré-jogo, com bola rolando às 11h05, no Maracanã.

A transmissão da partida reforçará o perfil oficial do Cariocão no TikTok, inaugurado em março deste ano e que já conta com mais de 1 milhão de visualizações em seus conteúdos. O acordo permitirá ampliar ainda mais o público da competição.

Os acordos de direitos de transmissão da competição são conduzidos pela agência Sportsview, parceira da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, a Ferj. A operação com o TikTok também contou com a participação da Mowa Sports.

Com a novidade, o Cariocão expande ainda mais seus conteúdos, alinhado com o propósito de se tornar uma plataforma ampla e inclusiva de comunicação com os torcedores. O campeonato se faz presente na TV aberta, no sistema pay-per-view em TV fechada, streaming, TVs oficiais dos clubes participantes, mobile e betting rights. 

Advertisement

“O futebol carioca deu mais um grande passo. Quebrar paradigmas tem sido a nossa missão neste campeonato. Essa nova cara do produto traz uma dinâmica muito interessante, estamos falando com todo tipo de público, no Brasil e no mundo. Quem ganha é o futebol”, comemora Leonardo Ferraz, diretor de marketing da Ferj.

“O acordo com o TikTok é uma grande conquista para o Cariocão. Desde o início identificamos a necessidade de reaproximação com o público jovem, uma importante parcela de consumidores que o futebol está perdendo para outras formas de entretenimento. Assim, desenvolvemos uma série de ações para conectar o Cariocão com esse jovem, e a parceria com o TikTok será fundamental para atingirmos esse objetivo”, analisa Fernando Ferreira, sócio da Sportsview.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campeonato Carioca terá jogo exibido no TikTok
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui