Gato no Campo de Santana
Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

Como comemoração ao Dia Mundial dos Animais, que acontece na próxima segunda-feira (04/10), a Prefeitura do Rio de Janeiro realizará uma ação de vacinação e adoção de gatos da colônia do Campo de Santana, na Praça da República, na região central da capital fluminense.

Técnicos da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (SMPDA), responsável pela iniciativa, estarão no local das 07h30 às 12h30 para vacinar os bichinhos.

Os cariocas que quiserem adotar um gato poderão passar pelo local e participar da campanha ”Adote um Amigo”. Além da aplicação de vacina, haverá atendimento médico e chipagem para identificação dos gatos.

Vale ressaltar que, além do Campo de Santana, a mesma ação ocorrerá também, no mesmo dia, nas colônias do Aterro do Flamengo, na Zona Sul, e do Centro Administrativo São Sebastião, sede da Prefeitura do Rio, na Cidade Nova.

2 COMENTÁRIOS

  1. Vamos lá gente, levem para suas casas, castrem, êles foram abandonados por lá, vamos respeitar as outras pessoas q ñ estão interessadas em conviver com os bichanos, os restos de quentinhas por lá abandonados, com as doenças q são transmitidas para os animais q ñ são domésticos , como as gurias, q estão ajudando a repovoar a floresta da Tijuca. Cães e gatos, são domésticos, são prá serem criados e amados dentro de casa, fui claro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui