Campo de Santana terá campanha de adoção dos gatos que vivem no local

Ação, que também promoverá a vacinação dos bichinhos, acontece na manhã desta segunda (04/10), que marca o Dia Mundial dos Animais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Gato no Campo de Santana
Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

Como comemoração ao Dia Mundial dos Animais, que acontece na próxima segunda-feira (04/10), a Prefeitura do Rio de Janeiro realizará uma ação de vacinação e adoção de gatos da colônia do Campo de Santana, na Praça da República, na região central da capital fluminense.

Técnicos da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (SMPDA), responsável pela iniciativa, estarão no local das 07h30 às 12h30 para vacinar os bichinhos.

Os cariocas que quiserem adotar um gato poderão passar pelo local e participar da campanha ”Adote um Amigo”. Além da aplicação de vacina, haverá atendimento médico e chipagem para identificação dos gatos.

Vale ressaltar que, além do Campo de Santana, a mesma ação ocorrerá também, no mesmo dia, nas colônias do Aterro do Flamengo, na Zona Sul, e do Centro Administrativo São Sebastião, sede da Prefeitura do Rio, na Cidade Nova.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campo de Santana terá campanha de adoção dos gatos que vivem no local
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Vamos lá gente, levem para suas casas, castrem, êles foram abandonados por lá, vamos respeitar as outras pessoas q ñ estão interessadas em conviver com os bichanos, os restos de quentinhas por lá abandonados, com as doenças q são transmitidas para os animais q ñ são domésticos , como as gurias, q estão ajudando a repovoar a floresta da Tijuca. Cães e gatos, são domésticos, são prá serem criados e amados dentro de casa, fui claro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui