Campo Grande e Barra ganham novos McDonalds

Na Barra da Tijuca, a unidade de 273m² foi construída no All Ways Mall, em Campo Grande o McDonald´s terá 88 lugares

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
McDonald´s Campo Grande

Na última semana, o McDonald’s abriu duas novas unidades no Rio de Janeiro, uma na Barra da Tijuca e outra em Campo Grande. A iniciativa faz parte do plano de expansão e modernização da rede na América Latina, com investimento previsto de US? 130 milhões na região, sendo que 80% das novas unidades serão no Brasil.

Na Barra da Tijuca, a unidade de 273m² foi construída no All Ways Mall, centro comercial recém-inaugurado no bairro. Ao todo, o empreendimento vai gerar 50 empregos de forma direta, além dos indiretos por meio da parceria com o delivery. Inicialmente o novo restaurante vai operar exclusivamente com delivery, Drive-Thru e “para viagem”. Já o salão, com capacidade para 100 pessoas, será aberto para consumo no local conforme as medidas restritivas da cidade forem abrandadas.

Em Campo Grande, o Méqui inaugurado também vai operar com delivery e Drive-Thru e o salão, que possui 88 lugares, está fechado para consumo no local, seguindo as orientações das autoridades locais. Nesta nova unidade, foram gerados 80 empregos.

Modernização

campo grande1 Campo Grande e Barra ganham novos McDonalds

Os novos restaurantes estão equipados com tecnologia que oferece conveniência e modernidade na experiência do consumidor. Em Campo Grande, foi instalado 1 totem duplo e 4 telas de menu board digital. Na Barra, há 2 totens digitais e menu board digital. Além disso, há Wi-fi gratuito aos clientes.

Advertisement

As duas unidades da Zona Oeste já nasceram com iniciativas sustentáveis. Na Barra, além da reutilização da água para os sanitários, é possível encontrar bandejas produzidas com UBQ, que usa resíduo orgânico como parte essencial na produção de um termoplástico mais favorável ao meio ambiente, ao invés do plástico. A de Campo Grande também conta com a água de reuso, além de iluminação natural na cozinha via claraboia e jardim natural na área externa.

Serviço

Restaurante Barra da Tijuca
Horário de funcionamento (de acordo com o atual decreto da prefeitura): das 11h à meia-noite, de segunda a quinta; e das 11h às 4h, de sexta a domingo.
Endereço: Avenida das Américas 7380, bl. 3, Lj A, Barra da Tijuca.

Restaurante Campo Grande
Horário de funcionamento (de acordo com o atual decreto da prefeitura): das 11h às 5h, de domingo a quinta; e das 11h às 6h, sexta e sábado.
Endereço: Estrada do Campinho, 735, Campo Grande.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campo Grande e Barra ganham novos McDonalds
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui