McDonald´s Campo Grande

Na última semana, o McDonald’s abriu duas novas unidades no Rio de Janeiro, uma na Barra da Tijuca e outra em Campo Grande. A iniciativa faz parte do plano de expansão e modernização da rede na América Latina, com investimento previsto de US? 130 milhões na região, sendo que 80% das novas unidades serão no Brasil.

Na Barra da Tijuca, a unidade de 273m² foi construída no All Ways Mall, centro comercial recém-inaugurado no bairro. Ao todo, o empreendimento vai gerar 50 empregos de forma direta, além dos indiretos por meio da parceria com o delivery. Inicialmente o novo restaurante vai operar exclusivamente com delivery, Drive-Thru e “para viagem”. Já o salão, com capacidade para 100 pessoas, será aberto para consumo no local conforme as medidas restritivas da cidade forem abrandadas.

Em Campo Grande, o Méqui inaugurado também vai operar com delivery e Drive-Thru e o salão, que possui 88 lugares, está fechado para consumo no local, seguindo as orientações das autoridades locais. Nesta nova unidade, foram gerados 80 empregos.

Modernização

Os novos restaurantes estão equipados com tecnologia que oferece conveniência e modernidade na experiência do consumidor. Em Campo Grande, foi instalado 1 totem duplo e 4 telas de menu board digital. Na Barra, há 2 totens digitais e menu board digital. Além disso, há Wi-fi gratuito aos clientes.

As duas unidades da Zona Oeste já nasceram com iniciativas sustentáveis. Na Barra, além da reutilização da água para os sanitários, é possível encontrar bandejas produzidas com UBQ, que usa resíduo orgânico como parte essencial na produção de um termoplástico mais favorável ao meio ambiente, ao invés do plástico. A de Campo Grande também conta com a água de reuso, além de iluminação natural na cozinha via claraboia e jardim natural na área externa.

Serviço

Restaurante Barra da Tijuca
Horário de funcionamento (de acordo com o atual decreto da prefeitura): das 11h à meia-noite, de segunda a quinta; e das 11h às 4h, de sexta a domingo.
Endereço: Avenida das Américas 7380, bl. 3, Lj A, Barra da Tijuca.

Restaurante Campo Grande
Horário de funcionamento (de acordo com o atual decreto da prefeitura): das 11h às 5h, de domingo a quinta; e das 11h às 6h, sexta e sábado.
Endereço: Estrada do Campinho, 735, Campo Grande.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui