24.8 C
Rio de Janeiro
sexta-feira - 29/03/2024

Assine grátis nossa Newsletter

Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Home Destaque Campo Olímpico de Golfe da Barra ganha Balão de Ar Quente

Campo Olímpico de Golfe da Barra ganha Balão de Ar Quente

0
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Campo Olímpico de Golfe da Barra ganha Balão de Ar Quente

O OGC – Campo Olímpico de Golfe, inovou mais uma vez, trazendo para a Barra da Tijuca o voo cativo do “Balão do Golfe”. Uma experiência única, que trará aos visitantes a oportunidade de conhecer um dos mais belos nascer e pôr do sol da cidade carioca. A operação está programada pra iniciar já em julho/21. Esse projeto nasceu de uma parceria entre Campo Olímpico de Golfe, a Rio Venha Voar e o Coalizão Rio.

Tivemos essa ideia, pois temos o objetivo de unir pessoas e empresas para alavancar a economia do Rio e proporcionar à nossa população uma retomada de atividades turísticas de forma segura. O Coalizão Rio tem a honra de poder proporcionar qualidade de operação ao trade turístico e um dia incrível pra quem vai participar”, disse Luís Cláudio Leão – presidente do Coalizão Rio.

Pra quem gosta de aventura o “Balão do Golfe” também é a atração certa, já que incluíram a novidade do “Rapel do Balão do Golfe”. Isso mesmo, os participantes mais aventureiros poderão descer do balão por rapel. A experiência promete fortes emoções e a expectativa está bem alta.

A assessoria do OGC irá informar todos os detalhes da operação assim que finalizar o último teste, já que se trata de um passeio que envolve medidas de segurança. Diferente do voo livre, o voo cativo mantém o balão preso ao chão por cabos de aço e ele sobe a uma altura que pode chegar a 50m do chão.

Advertisement

Em breve a Barra da Tijuca ganhará mais um ponto turístico, graças a essa inovação

A ideia é aproximar cada vez mais a população do Campo Olímpico de Golfe. Temos um espaço com entrada gratuita, uma bela vista, oportunidade de qualquer um conhecer o esporte, dentro das normas, praticar conosco e tudo isso feito com muito amor por toda nossa equipe. O “Balão do Golfe” é um convite pra que todos conheçam também nosso restaurante e bar. Queremos proporcionar um dia agradável entre amigos e família”, explicou o Presidente do campo, Carlos Favoreto.

Os pacotes e preços promocionais serão divulgados pelos idealizadores do Projeto nos seus respectivos sites e redes sociais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Campo Olímpico de Golfe da Barra ganha Balão de Ar Quente
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui