Campo Olímpico de Golfe da Barra ganha Balão de Ar Quente

O “Balão do Golfe” da Barra funcionará na categoria de voo cativo, no pôr do sol mais bonito do Rio de Janeiro

O OGC – Campo Olímpico de Golfe, inovou mais uma vez, trazendo para a Barra da Tijuca o voo cativo do “Balão do Golfe”. Uma experiência única, que trará aos visitantes a oportunidade de conhecer um dos mais belos nascer e pôr do sol da cidade carioca. A operação está programada pra iniciar já em julho/21. Esse projeto nasceu de uma parceria entre Campo Olímpico de Golfe, a Rio Venha Voar e o Coalizão Rio.

Tivemos essa ideia, pois temos o objetivo de unir pessoas e empresas para alavancar a economia do Rio e proporcionar à nossa população uma retomada de atividades turísticas de forma segura. O Coalizão Rio tem a honra de poder proporcionar qualidade de operação ao trade turístico e um dia incrível pra quem vai participar”, disse Luís Cláudio Leão – presidente do Coalizão Rio.

Pra quem gosta de aventura o “Balão do Golfe” também é a atração certa, já que incluíram a novidade do “Rapel do Balão do Golfe”. Isso mesmo, os participantes mais aventureiros poderão descer do balão por rapel. A experiência promete fortes emoções e a expectativa está bem alta.

A assessoria do OGC irá informar todos os detalhes da operação assim que finalizar o último teste, já que se trata de um passeio que envolve medidas de segurança. Diferente do voo livre, o voo cativo mantém o balão preso ao chão por cabos de aço e ele sobe a uma altura que pode chegar a 50m do chão.

Em breve a Barra da Tijuca ganhará mais um ponto turístico, graças a essa inovação

A ideia é aproximar cada vez mais a população do Campo Olímpico de Golfe. Temos um espaço com entrada gratuita, uma bela vista, oportunidade de qualquer um conhecer o esporte, dentro das normas, praticar conosco e tudo isso feito com muito amor por toda nossa equipe. O “Balão do Golfe” é um convite pra que todos conheçam também nosso restaurante e bar. Queremos proporcionar um dia agradável entre amigos e família”, explicou o Presidente do campo, Carlos Favoreto.

Os pacotes e preços promocionais serão divulgados pelos idealizadores do Projeto nos seus respectivos sites e redes sociais.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui