Canal de Marapendi, na Barra, ganha plantio de 390 mudas de árvores

As mudas são parte do projeto Pé de Gol: para cada gol feito pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro, 10 árvores serão plantadas pelo time na cidade do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Subprefeito Raphael Lima plantando árvores

As margens do Canal de Marapendi, no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, receberam um mutirão de plantio de árvores nesta sexta-feira (22/10), organizado pela Subprefeitura da Barra, Recreio e Vargens. Após equipes da Comlurb e da Secretaria de Conservação removerem detritos e uma cabine e um container que estavam abandonados, o Movimento SOS Lagoas e o Clube de Regatas do Flamengo, em parceira com empresas privadas, plantaram 390 mudas de espécies nativas. A ação teve a participação de crianças da Rocinha.

As mudas são parte do projeto Pé de Gol: para cada gol feito pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro, 10 árvores serão plantadas pelo time na cidade do Rio de Janeiro.

A área da ação desta sexta fica ao lado do futuro Parcão do Jardim Oceânico, às margens do Canal de Marapendi, na entrada de um dos principais pontos de embarque para as ilhas e a travessia do canal.

O subprefeito Raphael Lima avisa que em breve o Parcão estará funcionando:

Advertisement

Estou muito feliz de ver essa área, que estava muito maltratada e abandonada, sendo recuperada e devolvida à população.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Canal de Marapendi, na Barra, ganha plantio de 390 mudas de árvores
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Amo o Diário do Rio! Alto astral nas notícias! Tanta coisa boa, tantas melhorias que eu aqui de Floripa, mas já pensando em voltar, mando parabéns para o Governo e a Prefeitura. Acho que agora vamossss…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui