Canal E! vai ter um Mulheres Ricas carioca, o Alto Leblon

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Alto Leblon participantes Canal E! vai ter um Mulheres Ricas carioca, o Alto Leblon

Bem, não chega a ser exatamente um Mulheres Ricas, mas o reality show Alto Leblon segue a mesma ideia.  O programa que estréia às 21h, do dia 19 de de julho, usa a desculpa de acompanhar “influenciadores digitais cariocas“, na verdade acompanhará o dia a dia de alguns herdeiros de fortunas cariocas.

Esse é o caso de Dandynha Barbosa, seu Instagram, @dandynhabarbosa, até tem 178 mil seguidores. com bastante engajamento, é sim uma “digital influencer”. Mas é mais conhecida por ser neta do Chacrinha, e é filha de Manina e Leleco Barbosa. E ao contrário do que diz o nome da série, mora na Barra da Tijuca, ou, ao menos, morava.

Lu D´Angelo, tem 188 mil seguidores no Instagram, @ludangelo, e engajamento altíssimo. Ela é irmã de Fabiana D´Angelo, a doceira que conquistou o Rio com seus brigadeiros alguns anos atrás. Mas como toda boa herdeira moderna Lu D´Angelo trabalha, atualmente é estilista mas também faz bastante trabalho como RP.

Advertisement

Mas para mostrar que nem só de muitos seguidores no Instagram se faz o Alto Leblon, outra participante, Taci Favato, tem apenas pouco mais de 8 mil seguidores em sua conta, @TaciFavato. Ou seja, longe de ser uma influenciadora, mas suas fotos são em festas em Nova Iorque, Buenos Aires, Copacabana Palace…

Já Bruno Maffei, é o verdadeiro influenciador, com quase 450 mil seguidores em sua conta @BrunoMaffei. Em 2009 ele foi Mr. Gay Brasília. Fez administração no IBMEC com direito a MBA em Oxford.

Mais um influenciador digital que não tem praticamente presença no mundo digital, Danyel Marinho Zubveich, tem apenas 1693 seguidores em seu Instagram, @danmarinhoz, Ele é filho do empresário Paulo Marinho, que já foi casado com a atriz Maitê Proença.

A pergunta que fica, vai assistir?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Canal E! vai ter um Mulheres Ricas carioca, o Alto Leblon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui