Canal Like completa 3 anos e traz programação especial para celebrar a data

Chico Adnet entrevista o filho Marcelo em um bate-papo descontraído e imperdível. Canal exibe chamada comemorativa com os apresentadores Maytê Piragibe, Hugo Bonemer, Anne Braune e Indira Nascimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Abril é o mês de aniversário do Canal Like (530 da Claro) e para comemorar os 3 anos no ar, o canal traz uma programação especial e novidades para os assinantes. A entrevista exclusiva de Marcelo Adnet no programa “Música e Cinema”, apresentado pelo músico Chico Adnet, pai do humorista, dá início à celebração. Em um bate-papo descontraído, Marcelo fala sobre seu primeiro contato com o samba, aos 5 anos, e comenta a respeito dos vários sambas-enredo que compôs para agremiações do Rio e de São Paulo. Ele também relembra o início de sua carreira nos palcos, conta como sua vida mudou após a paternidade e, claro, faz suas famosas e hilárias imitações. A conversa entre pai e filho foi ao ar no domingo, dia 11, e terá reapresentação nos dias 13 e 15, às 18h. A segunda parte da entrevista vai ao ar dia 25/04.

No “Like a Live” do dia 15 de abril, comandado por Dom Magalhães, a entrevista é com Sylvio Gonçalves, coordenador da equipe de roteiristas do Like e autor de vários filmes como “Diários de Intercâmbio”, estrelado por Larissa Manoela, que chegará em breve aos cinemas; “Ricos de Amor”, segundo longa brasileiro realizado pela Netflix; “Os Espetaculares”, lançado no Prime como um Amazon Exclusive, entre muitas outras produções de sucesso no cinema nacional. 

Dia 18 é a vez de Filippo Pitanga falar sobre três trilogias no “Sessão AIC”. As escolhidas foram “O Poderoso”, a trilogia da incomunicabilidade do Michelangelo Antonioni (A Aventura, A Noite, O Eclipse) e os três documentários autobiográficos da Agnès Varda (As Praias de Agnes, Visages Villages e Varda por Agnès). 

E o “Dicas da Krishna” do dia 20 faz um panorama sobre os novos talentos que surgiram nos últimos três anos no Brasil. A apresentadora comenta ainda sobre o filme “Cabras da Peste”, de Vitor Brandt, que estreou em março na Netflix. 

Advertisement

Além disso, a programação vai ganhar um selo comemorativo que estará presente em todas as atrações do canal. E durante os intervalos, uma chamada com o mote “Três é Demais”, reúne os apresentadores Maytê Piragibe, Hugo Bonemer, Anne Braune e Indira Nascimento, que festejam os 36 meses de entrevistas, os 1.095 dias de recomendações e os próximos anos que virão! 

Serviço:

Música e Cinema (Parte 1)

Terça, 11/04, e quinta, 13/04, às 18h

Like a Live 

Quinta, 15/04, às 20h

Sessão AIC 

Domingo, 18/04, às 18h

Dicas da Krishna 

Terça, 20/04, às 20h

Música e Cinema (Parte 2)

Domingo, 25/04, às 18h

Para essa e outras histórias, siga meu instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Canal Like completa 3 anos e traz programação especial para celebrar a data
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui