Canal Like entrevista criador e atriz da série “Dr. Death”

A série “Dr. Death” chega dia 12 de setembro ao Starzplay e o Canal Like (530 da Claro) conversa com o criador Patrick Macmanus e AnnaSophia Robb

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
DR. DEATH -- "TBD" Episode 103 -- Pictured: (l-r). -- (Photo by:Scott McDermott/Peacock)

A série “Dr. Death” chega dia 12 de setembro ao Starzplay e o Canal Like (530 da Claro) conversa com o criador Patrick Macmanus e AnnaSophia Robb, que vive Michelle Shughart, uma jovem promotora assistente que tenta derrubar o médico. No “Entrevista Like em Casa” de domingo, dia 5, às 22h, Anne Braune conversa com os convidados sobre a produção baseada na assustadora história real do médico Christopher Duntsch. Ele era uma estrela em ascensão na comunidade médica de Dallas, que estava construindo uma próspera clínica de neurocirurgia quando seus pacientes começaram a sair de suas salas de cirurgia permanentemente mutilados ou até mortos.

AnnaSophia Robb comenta sobre como é interpretar personagens reais. “Eu particularmente amo representar pessoas reais, porque, se a pessoa estiver disposta a conversar comigo, posso fazer perguntas e saber suas respostas baseadas nas experiências que viveram, ao invés de imaginar a história na minha cabeça. Eu prefiro interpretar pessoas reais e também acho que é uma grande honra, levo isso muito a sério e tento representar os personagens da melhor maneira possível. Amei a oportunidade de representar a Michelle, acho ela uma pessoa fascinante, ela é tão gentil e uma personagem inesperada, é uma parte incomum na história de Dr. Death”, diz.

O criador Patrick Macmanus conta que o processo para tornar a série mais próxima da realidade possível envolveu muita pesquisa. “Foi extraordinariamente desafiador analisar todo o material que tínhamos para achar todas as partes que precisávamos unir para contar essa história. Mas eu prefiro ter uma quantidade enorme de material de pesquisa do que nada. É fácil para eu falar porque os roteiristas que tive comigo me ajudaram muito, eu vi tudo uma vez, eles viram tudo umas dezessete vezes. Sempre que eu esquecia alguma coisa, um deles me apontava para a direção certa para encontrar a resposta”. 


Serviço:

Advertisement

Canal Like (530 da Claro)

No ar domingo, dia 5 de setembro, às 22h

Assista também: terça, dia 7, e quinta, dia 9, às 22h

Budweiser leva sua campanha para os palcos e mostra como os grandes artistas compartilham seus sonhos ao longo de suas carreiras

O mundo da música é eclético e cheio de histórias diferentes. E apesar de cada artista ter suas próprias características, uma coisa é comum para todos e todas: para chegar ao estrelato é preciso ter muito talento, força de vontade, mas, principalmente, dividir os sonhos com quem sempre esteve ao seu lado. Assim, Budweiser dá um novo passo dentro do universo musical e leva sua campanha global para os palcos ao mostrar que “Ninguém Sonha Sozinho”. Para ajudar a contar essa história, a marca se alia a três personagens marcantes do rap nacional: Emicida, Drik Barbosa e Djonga. 

bud Canal Like entrevista criador e atriz da série “Dr. Death”

Conhecidos por influenciarem as pessoas em diversos setores da sociedade e por trilharem caminhos únicos em suas vidas, os três mostram como tudo fica ainda melhor quando os sonhos e as conquistas são partilhados com quem sempre os apoiou. Com criação da agência Africa, o filme traz os artistas em momentos vibrantes de suas trajetórias, refletindo sobre como conseguiram chegar até o estrelato: “Para chegar até aqui, eu andei de mão dada com muita gente”, diz Emicida; “Quando a gente está junto, o céu é o limite”, comenta Drik Barbosa; “Se você olha para o palco e acha que eu subi sozinho, vê direito”, destaca Djonga.

Cada vez mais, temos buscado histórias marcantes para dividi-las com os nossos consumidores. Budweiser nasceu de um sonho, que foi compartilhado e se tornou uma realidade, assim como toda a caminhada do Emicida, da Drik Barbosa e do Djonga, seja em cima ou fora dos palcos. Mais do que grandes artistas, os três construíram caminhos únicos junto com as pessoas mais importantes de suas vidas, e a história deles agora serve de inspiração”, afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Canal Like entrevista criador e atriz da série “Dr. Death”
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui