Canal Like entrevista estrelas do reality “Os Szafirs”

Beth, Luciano e Luhanna Szafir são os convidados do "Entrevista Like em Casa", hoje, às 20h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A vida da família Szafir é a nova atração do canal E!. Dia 22 de junho estreia o reality “Os Szafirs” e a repórter Anne Braune conversa com a socialite Beth Szafir, o ator Luciano Szafir e sua esposa, Luhanna Melloni, no “Entrevista Like em Casa” nesta terça-feira, dia 1º de junho, às 20h no Canal Like (530 da Claro).

Sobre o convite, Beth conta que aceitou entrar de cabeça no programa. “Eu adorei o projeto, sempre assisto ao canal E!, nunca imaginei participar de algo assim. Eu aceitei e achei o máximo e espero que todos se divirtam como eu me diverti”. Luhanna completa dizendo que tem muito orgulho de sua família. “Aqui existe muito amor, muita união. É importante mostrar uma família sem preconceito, que se dá bem com todo mundo, que tem amor.”

Luciano destaca a participação de seus filhos David e Mikael ao falar sobre a expectativa para a estreia. “Eu estou mais curioso para ver a desenvoltura das crianças. Elas falam tudo que pensam e o Mikael adora falar umas coisas engraçadas.” Beth também fala sobre a repercussão que espera. “Tô preparada para o que der e vier e quero que a gente continue gravando muito. Tem muita coisa engraçada na fazenda, em casa de gente bem conhecida em São Paulo, em restaurante”, comenta a matriarca.

Canal Like: 530 da Claro 

Advertisement

No ar terça, dia 1º de junho, às 20h

Assista também: quinta, 3 de junho, às 20h

Para essa e outras histórias, siga meu Instagram @marketingeoutrashistorias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Canal Like entrevista estrelas do reality "Os Szafirs"
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui