Canal Like: Você sabe qual é o preço do talento?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Shia LaBeouf é conhecido por ser um cara intenso. LaBeouf começou a sua carreira como um ator mirim de filmes e séries da Disney. Com vinte um anos, LaBeouf virou o protagonista de “Transformers”, uma das maiores franquias nos últimos anos, e se transformou, de fato, em uma das maiores estrelas de Hollywood.

Mas só porque ele atingiu o estrelato tão jovem não quer dizer que o caminho foi fácil ou curto. A história real da vida de LaBeouf é ficcionalizado em “O Preço do Talento”

 “O Preço do Talento” conta a história de Otis. Apesar de ser só um menino de doze anos, Otis já é uma estrela em ascensão na televisão. Mesmo com a fama, a vida de Otis gira em torno de seu pai, o James, que também gerencia a carreira do menino. Um alcoólatra abusivo, James não consegue gerenciar nem a sua vida como é que ele vai tomar conta da vida, e da carreira, de Otis?

Roteirizado por LaBeouf, o filme foi escrito pelo ator enquanto ele passava uma temporada em uma casa de reabilitação, devido aos seus problemas com drogas. O processo de escrever e filmar o longa foi declaradamente uma espécie de terapia para o ator.

Advertisement

Por estar tão próximo da história, ele passou a direção do filme para a Israelita Alma Har’el. Conhecida por habilmente mesclar ficção com realidade, a diretora foi a escolha perfeita para a trama. Usando flashbacks sensíveis, “O Preço do Talento” é um filme que, apesar de ser bem sincero, tenta não julgar o seus personagens.

LaBeouf disse que a sua intenção com o filme era extremamente egoísta. Ele estava atravessando um momento de dor e precisava exorcizar os seus demônios. O resultado esta aí, para gente ver. Disponível para assistir no Now, esta é a dica do Canal Like de hoje.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Canal Like: Você sabe qual é o preço do talento?
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui