Candidato ao Senado pelo PDT pode ser Cabo Daciolo ou Babalaô Ivanir

Parece que o PDT já desistiu de tentar vencer a eleição para o Senador, o partido está entre os nomes do Pastor Daciolo e do Babalaô Ivanir

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Parece que o PDT já desistiu de tentar vencer a eleição para o Senador, de acordo com O Globo, o partido está entre os nomes do Cabo Daciolo e do Babalaô Ivanir como pré-candidatos ao Senado. Com o devido respeito aos dois, estão longe de conseguir disputar votos com os principais nomes colocados até o momento.

Para o jornal “os dois travam um embate religioso como pano de fundo, já que Ivanir é sacerdote do candomblé, enquanto Daciolo é pastor evangélico. Na conta do PDT fluminense, Daciolo larga na frente, por ser considerado um nome mais popular na capital e na Baixada Fluminense, onde Neves deve centrar as atividades de campanha.” Já Ivanir contaria com a simpatia de membros da executiva nacional do partido, já que possui histórico de militância por igualdade étnica e respeito às religiões de matriz africana.

O fato é que nenhum dos dois somam votos em uma eleição que promete ser difícil para o pré-candidato a governador do PDT, Rodrigo Neves, e ainda há a coligação com o Cidadania e o Patriotas que podem querer a vaga ao Senado.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Candidato ao Senado pelo PDT pode ser Cabo Daciolo ou Babalaô Ivanir
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui